Autor |
Mensagem |
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha
so de vinhedo
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha
me fala um poko do som dele
|
zegotinha Veterano |
# abr/06
· votar
captadores mec
rock bass
tem essses link aew tem uns barato qeu eu escrevi e a opiniaõ devarios caras do forum sobre o rock bass espero qeu ajude...
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha
bom.....preciso ir testar algum dia ai agora....
c tem rockbass?
|
bass_player Veterano |
# abr/06
· votar
Eu gostei muito do Ibanez SR405... acho melhor que esse Cort B5...
Puta baixo...
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
hmm...e eles taum ainda +- na mesma faixa de preço neh...bass_player
|
zegotinha Veterano |
# abr/06
· votar
Luciano Bass
tenho sim....
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha
tipo...o sizao dele eh bem definido ow o grave mesmo naum eho forti dele?
|
zegotinha Veterano |
# abr/06
· votar
Luciano Bass
cara hj mesmo liguei ele nun bs150(staner)
baixo bem versatil cara.., da pra tirar um sub legal no sizão.., é questaõ de timbragem.
nun conheço o pesodo sizão do ibanez., mas acho que o rockbass tem um peso bem legal sim..,
e tipo ve aew q tem um pessoal qeu acha qeu ele nun tem timbre deum Ww.., cara eu discordo.., é qeustão de fussar mesmo...,
mas é isso aew opiniaõ... se vc tiver oportunidade de testar os dois é bem melhor...
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha
fmz..flww
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
Mais nehuma opinião galera??
|
Luciano Bass Veterano |
# abr/06
· votar
No more ideas?
|
Luciano Bass Veterano |
# jun/06
· votar
post pra ressucita o topico!!
|
zuza1 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
|
lussvmsbass Membro Novato |
# dez/16
· votar
É galera tenho um Warwick corvertte e já tiver um fender squier delux actve 5. Fico inconformado, pois tenho um Ibanez simples captação pj que dar uma surra em todos esses baixos. Como pode, eu acho ele feinho e fico cabreiro de usar em palco, mais vou arriscar. O bichinho é bom demais o som é bem definido, tem um gravão e se eu quiser dar um slap estalado rola em qualquer regulagem, ou seja do jeito que tiver rola. investir tanto e um baixo simples superar e muito esses ditos como top. VAI TESTAR PARA NÃO SE FERRAR FEITO EU.
|
lussvmsbass Membro Novato |
# dez/16
· votar
A sim só para rever o fender delux active squier tem um som incrível muito poderoso. Só que ele pesa uns 5kg imagine durante uma apresentação de 1hs ou mais ele vira 10kg compromete o seu rendimento e sua saúde. AGORA O SOM É TOP TOP.
|