Guitarrista se aventurando pelo contra-baixo...

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Alastico
Eu não sei como fazê-lo, pois não sou proficiente em informática.
Abç

spy2k
Veterano
# mar/06
· votar


_BLACKMORE_

Pd cre! Primus é muito doidão.

:D

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Olha karas, eu tô sempre futucando essa tecla. Se vc tá estudando, n te custa nada alinhar a coluna. Isso é MATÉRIA OBRIGATÓRIA nas escolas de música. Se vcs fazem aula e o prof nunca falow disso, exija.
E a dica da hora é que muitos guitarristas que conheço, quando pegam 1 cb, já metem o curioso por cima do braço. Bom tá certo q cada 1 tem 1 técnica e n é sobre isso que to afins de discutir. Vc ja reparou como muitos cbxt tocam com os dedos praticamente em pé?? Bom, n considero a forma mais adequada, porém é a mais confortável.
Vc viu o clip do cara q só tem 1 braço? Ele tá pouco se fudendo pra coluna, coitado n tem nem como manter a postura nesse caso, mas a técnica dele é excepcional.

spy2k
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras

com certeza cara eu me preocupo com a minha coluna! O meu professor de violão popular me ensinou a pegar no violão de modo incorreto (isso foi em 2002) e só agora estudando violão erudito é que eu estou aprendendo a tocar da maneira correta tanto no erudito quanto no popular.

Postura é fundamental.

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


spy2k
Quando comecei, achava muito cansativo tocar com técnica. Cansei de me pegar com o cb em cima do joelho esquerdo pra ver se n precisava dobrar tanto o pulso (tenho tendinite aguda).
Mas quando ia tocar em um buteco à noite , percebí que esse sofrimento durante o estudo me favorecia quando tracava descontraído.

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


eu to com uma dor nas costas do caraleo

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


otavio016
kkk! Muito sugestivo. Quem manda tu apoiar o baixo nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bem que meu professor de português da sexta série me falava pra tomar cuidado com a pontuação kkkkkkkk!
Eu si divirto!

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


iahiauhauha...bem loko...realmente...essa tua frase otavio016 eh bem sugestiva..ahhahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista se aventurando pelo contra-baixo...