Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
Meu amigo comprou um baixo Stratojet, 4 cordas, esta bem acabadinho, mas ele vai reforma-lo, pelo q descobrimos eh uma marca brasileira, e o baixo eh de 1970 e alguma coisa... Queria saber um pouco sobre esse baixo, ou essa marca...
Aguardo ajuda de vcs...
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
isso ai ta mais com cara de marca de Jetski....
|
# mar/06
· votar
FBassist
uiahuiauiaiua, aparentemente eh um baixo... não sei como funciona na agua...
|
# mar/06
· votar
e eh modelo Stratocaster, como ja se pode desconfiar...
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
Phantom Of Death
huauhueuha tenta procurar alguma coisa no google ou espera o Bertola chegar...
|
# mar/06
· votar
FBassist
minha net ta muito lenta hj, senão ja teria procurado no google, acho q vou esperar o tal Bertola chegar ae...
to vendo q a marca não era desconhecida soh pra mim e pro meu amigo felizardo proprietario de tal raridade brasileira =P
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
Phantom Of Death
bom, parece que essa marca é uma serie da Giannini
|
# mar/06
· votar
FBassist
O.o
no braço ta soh Stratojet... vc encontrou onde isso ae?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
Phantom Of Death
O "tal Bertola" vai lhe responder que nunca viu tal marca, mesmo sendo um cara experiente.
Provavelmente deve ser um Giannini.
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
palavra do mestre
|
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
auihaiuhauihaiua, desculpa por dizer 'tal bertola' eh q não costumo frequentar o forum de contra-baixo, e logo não conheço a maioria dos q postam aqui, mas diz ai, baixos giannini de 1976 eram bons?
|
|
# mar/06
· votar
Phantom Of Death
Cara, essa pergunta é difícil de responder pois a Giannini sempre teve um péssimo controle de qualidade, e alguns instrumentos possuem defeitos realmente absurdos (vc não imagina o que eu já tive em mãos!). Os que não tinham defeitos eram instrumentos corretos, nada mais.
Abç
|
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
o unico defeito perceptivel neste baixo ateh agora foi o plug do cabo, q ao pisar no cabo, meu amigo acabou partindo o escudo... O.o
mas estamos trabalhando em cima de um escudo novo... hauihauihauia
mas vlw assim mesmo cara
|
Zeh Horn Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tinha um, hoje em dia pertence ao meu primo. Nunca achei nada sobre ele, comprei usado, em Santa Cruz do Sul - RS. Não estava nos melhores estados, mas funcionava perfeitamente.
|
Zeh Horn Veterano |
# mar/06 · Editado por: Zeh Horn
· votar
Achei!
Tah ai a foto dele. (Adesivo do offspring e fundo do Mickey... heuheauhaeuhea). Foi meu primeiro baixo, e na época não tinha muito o que reclamar dele a não ser o peso, dor nas costas direto. Mais tarde também com a necessidade de mexer no tensor, foi preciso abrir ele (só tem acesso por debaixo do escudo). Outro problema é que os carrinhos não tinham mais aquele "parafusinho" que faz o ajuste da altura, resolvi usando parafusos de computador. Mas me serviu muito bem pra aprender a tocar (nem se compara a alguns jennifer, tonante por ae.
Stratojet
|
|
# mar/06
· votar
Agora me lembro deste Stratojet!
Era uma dessas séries mais toscas que a Giannini fabricava para eliminar estoques de peças. O braço, a ponte e as tarrachas podem ser aproveitados.
Abç
|
Zeh Horn Veterano |
# mar/06
· votar
Sabia que alguém ia lembrar! Hheuheuhehhe
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
Phantom Of Death
Stratojet - alguem conhece?
É da giannini, já tive uma guitarra stratojet, comprei nas casas bahia (sem zueira, meu irmão que tirou pra mim) a uns 15 anos atrás ... agora ela já está no céu das guitarras pois sua madeira rendeu mais como carvão pra churrasco do que pra guitarra...
|