Fender Marcus Miller Urgente!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Leonardos
    Veterano
    # fev/06


    aew galera... tow pensando em comprar um Fender JB MM4...gostaria de saber o que vcs acham desse JB, se há alguma contra indicação de quem já tocou.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Leonardos
    Já estive com um na mão e achei a tocabilidade muito boa, mas achei que aquela placa enorme cheia de botões e chaves "enfeiou" o baixo (não o liguei, portanto não posso opinar sobre o som).
    Abç

    daltones
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tem som de jazz bass como todos os outros, só q ativo. respondendo a sua pergunta, tem um som excelente. compra um shelter jazz bass, envenena ele com uns fender 60, um circuito ativo de primeira, compra uns pedais e ainda te sobra uns trocentos reais. particularmente, nao compraria esse baixo. mas enfim, o som dele é mto bom. nao é um som q valha mais de R$3,000.00... mas gosto é gosto.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    compra um shelter jazz bass, envenena ele com uns fender 60...

    Shelter naum... pelo preço de um Marcus Miller... vc dar pra pensar grande... e ir bem mais longe q isso... soh aki em salvador um desses passa dos 5.000 brincando...

    Leonardos

    Viva a quem tem dinheiro neh Léo...

    E o Pai dele tem um Golf, além de ser dono da "Caco Fotografias LTDA"... hauahauahauhaua =P

    Leonardos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    como daltones falou...gosto é gosto e pra mim (pelo menos pra mim) fender é FENDER)

    Obs: "não sou dono do golf, mas sou filho do dono"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Marcus Miller Urgente!!!!!!!!