como diminuir os ruidos que saem do meu amplificador?

    Autor Mensagem
    jgberna 1984
    Veterano
    # fev/06


    tenho um baixo jackson, um pedal behinger, amplificador staner de 50w. eu odeio aqueles ruidos, quando escosto a mão nas cordas eles diminuem, mas, ainda são chatos. como posso diminuir isto de vez?

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não, baixos passivos e com circuito ativo é comum a presença de ruidos... o que você pode fazer pra melhorar é mandar blinda-lo em um Luthier habilitado, que resolverá uns 70% dos ruidos.

    maggie
    Veterana
    # fev/06
    · votar


    quando escosto a mão nas cordas eles diminuem
    não é problema no amp, o baixo está sem blindagem... por isso faz barulho

    tem alguns tópicos sobre o assunto, dá uma espiada

    Alastico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Seria bom se as pessoas usassem a "busca" antes de postar neh...mas como vejo...a preguiça reina..ahhaha

    marcosbanin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jgberna 1984

    Ligue um fio elétrico em uma parte metálica do baixo (prefencialmente no jack) e a outra extremidade em uma pequna haste condutora, que então deverá ser ligada ao ser corpo de alguma maneira (pode colocá-la dentro das calças).

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcosbanin
    Não da ideia de GAMBIARRA, pq o cara pode ser iniciante e pode se machucar fazendo isso...

    jgberna 1984
    Leve seu baixo num luthier habilitado e faça o serviço bem feito, não fica caro.

    marcosbanin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    FBassist

    Isso já é um uso consagrado e necessário. Estava até escrito no manual de uma guitarra que eu vi.

    wellington sch
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jgberna 1984


    Faz o seguinte....ligue um fio terra...pegue um pedaço de ferro e enterre no chão.....ligue o fio no ferro enterrado e depois no amp....talvez o amp. tenha um engate para fio terra atrás... ou se não ter prenda o fio em algum parafuso do amp........Eu tambem tenho esse problema e foi assim que resolvi.....

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Faz o seguinte....ligue um fio terra...pegue um pedaço de ferro e enterre no chão

    Quem mora no sitio fica facil, é só levar o ampli pro terraço e espetar o fio na terra ¬¬

    wellington sch
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: wellington sch
    · votar


    Quem mora no sitio fica facil, é só levar o ampli pro terraço e espetar o fio na terra ¬¬.[i][/i]

    Não moro num sítio....só não fico com frescura pra fazer um terra na minha casa para ligar o meu amp.

    daltones
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nem faz o terra. nao vai adiantar. os amplis staner mais baratos tem esse problema. a placa induz bastante RF e do nda ele gera ruido. tenho um staner kute 25 q tá na mesma. pluga um instrumento nele q vc tenha certeza de q nao tem chiado algum. ja fez esse teste? se o instrumento nao chia, no momento q vc pluga ele no cubo, era pro chiado sumir 90%.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como diminuir os ruidos que saem do meu amplificador?