Baixo com Distorção

    Autor Mensagem
    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06


    ae pessoal, ja li os topicos existentes sobre isso nao achei a resposta
    eu ouvi falar esses dias que a distorção no baixo detona com o amplificador, é verdade?
    outra pergunta
    aquele pedal que a behringer lançou pra baixo, tem distorção? Bdi21 (eu acho)

    valeu !

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mackabr0
    O BDI tem drive, mas o melhor dele é o timbre de valvulado e a equalização que são bem legais, mas se for só para drive, talvez melhor outro pedal...

    crazy_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Mackabr0
    · votar


    Centauro

    mas o drive dele, chega a que nivel de ganho? comparado com uma guitarra, fica Distorção, Crunch, ou uma coisa mais tipo Overdrive mesmo?

    hell_boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mackabr0

    Na minha opinião vira tipo Overdrivesão mesmo, se vc fizer Power CHord fica parecendo guitarra. Mas o q eu curti nele mesmo foi a simulação de valvulado q da um peso loko e a possibilidae de mandar dois sinais independentes prá mesa e pro cubo.

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mackabr0
    É o que o hell_boy disse, se colocar o drive no último fica meio crunch, menos que isso é um drive sutíl que aliás acho ideal pro baixo em geral, mas talvez fique melhor com um compressor antes, pois a intensidade do drive é bem sensível em relação à pegada...preciso testar isso ainda prá ter uma opinião melhor...mas vale a pena sem dúvida

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mackabr0
    ...ahh, só como dica amigo, tem um Bass distortion da Arion que está bem em conta, mas tem que testar prá ver se gosta, eu tive um chorus e tenho um flanger de guitarra desta marca e são bem legais e qualquer coisa tem o Bass overdrive da Behringer chegando por aí...acredito mais nesse último, abraço.

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Baixista_de_Deus
    · votar


    crazy_guitar
    ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor
    Sem comentários pra isso....
    .... :P ....


    Outra coisa!!
    Já que o assunto é o BDI-21 da behringer, gostaria de fazer uma pergunta... alguem sabe quanto tá custando um desse lá nos EUA? é que o irmão da minha namorada tá lá e volta na semana q vem, aí tava pensando em pedir pra ele me trazer um desses (e mais algumas coisinhas hehehe). Quero ver se compensa trazer de lá ou se é mais fácil comprar aqui, devido aquelas taxas alfandegarias e tal.

    Valeu pessoal! Até mais!!

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    éé valeu galera, !
    mas e a questão do ampli? sera que detona o amplificador tocar com distorção? porque a distorção aumenta o sinal né? sei lá...

    quanto ao pedal, nada melhor do que ir na loja testar né?! valeu

    elvisinbrain
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    toco com distorção no meu meteoro thor 30w desde dezembro e ele nucna arrebentou

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    elvisinbrain
    toca com volume alto?

    hell_boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    No caso do BDI tem que ir tirando os graves conforme aumenta o Drive pois o sinal aumenta muitos decibéis.

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hum... entendo

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    toco com distorção no meu meteoro thor 30w desde dezembro e ele nucna arrebentou(2)
    no meu caso é há quase meio ano, e nunca rolou nada!
    E parece que agora está chegando no mercado um monte de pedal de bass distortion/overdrive, cerca de um ano esse nicho de mercado era restrito da samsap (quase 900 paus) e meteoro (quase 550 paus).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo com Distorção