baixo X distorção

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # mai/05


    Aee galera, é o seguinte tenho uma banda q rotulao como de new metal, tocamos muitos cover de system of a down, mas a maioria sao musicas proprias. nossas musicas tem peso mas tem hora q sao cadenciadas. Eu andei pensando sobre usar pedal de distorção, vcs acham legal usar distorção neste estilo, oq vcs acham do som do baixo com distorção, eu sei q eh o baixista q faz o seu som, mas antes de eu ir atras quero saber a opiniao de outros baixistas. eu quero um som nao muito distorcido eu quero ainda indentificar q aquilo q esta fazendo aquele som eh um baixo. eu tenho um baixo condor bc5000 antes q perguntem hehehe. se possivel citar algum baixista q usa bastante distorção. e qual marca eh indicado
    obrigado, espero q me ajudem

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se possivel citar algum baixista q usa bastante distorção
    Já ouviu falar em Cliff Burton???

    Bom ele já foi citado esses dias mesmo aqui no fórum em um assunto muito parecido. E tem vários outros tópicos sobre isso tb.
    Dá uma procurada na busca, ou veja ali no final da página. Agora aparece os assuntos relacionados!

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Dreamchaser
    · votar


    renfbn
    É, já que quem entende mais que eu te respondeu eu apoio o q ele disse:

    Olha no rodapé da página.....
    Agora eles dão até uma "mãozinha" pra voce!!!

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    renfbn existem muitas opções no mercado e o lance é vc levar seu baixo nas lojas e experimentá-las. Testei o MXR M80 e gostei bastante embora ele chupe um pouco os graves.

    A distorção Meteoro feita com o Paulo do Sepultura tb é muito violenta.

    Experimentando vc pode achar seu som. Leia os tópicos do Fórum tb como o Soulface indicou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo X distorção