Usar munhequeira ajuda?

    Autor Mensagem
    KNOX
    Veterano
    # fev/06


    Quem usa??? quais as vantagens??? estou começando a ter umas dores no pulso esquerdo , creio eu devido as longas horas de ensaio pra carnaval...alguem saberia me dizer se eu usar munhequeira pode ajudar????

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu creio que seja só questão de estetica.. essa de usar munhequeira ajuda é lenda (a não ser que seja uma munhequeira apropriada pra isso..).

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KNOX
    vc só quer uma desculpa pra ser emo.
    tsc tsc tsc.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    isso eh coisa de emo

    zegotinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uso um munhequeira terapeutica ( pra ensaios de carnaval tbm...) qqer emo que visse iria tira uam onda com a minah cara...!!
    aco q ajuda bastante sim.., meu pulso direito as vezes doi muito.. e tenho a impressaõ que as vezes a maõ fica cada vez mais longe do braço.. sei lá mó estranho...., depois que eu comecei usar parou de doer !!!adquira já a sua...!!

    isaqueras
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Muita atenção pekeno brother.
    Procure um fisioterapeuta pra teindicar exercicios ou ainda um desses "adereços".
    Se eu tivesse feito isso no passado, n seria o Sr. Tendinite. A minha é incurável, graças aos abusos ao contrabaixo.

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Quem usa???
    eu hehe

    as vantagens???
    sinto o pulso mais firme, e menos dor

    estou começando a ter umas dores no pulso esquerdo , creio eu devido as longas horas de ensaio pra carnaval...alguem saberia me dizer se eu usar munhequeira pode ajudar????
    o ideal seria c parar um tempo e procurar um medico, mas pelo jeito vc não pode parar agora, então tenta reduzir a carga e procura uma orientação medica.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po ajuda sim... + tb depend mto d como vc toca.. c por exemlo a mao diireita ficar caida em cima do instrumento(meu caso) vale apensa uma so para nao machuccar a mao direita.. jah a squerda nunca usei e nem tive necessidade...+ nao deve ter algum prob.. vlw!!!

    KNOX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Obrigado aos amigos q responderam de forma séria!!!!!..e aos q brincam de tocar parabens...vcs apareceram no forum mais uma vez(deve ser a razão de viver desses caras!!!)

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KNOX
    Eu sinceramente não acho que seja estético, pode ser que depois de alguns famosos usarem sempre tem os que gostam de imitar, mas acho que ajude sim, pois tenho uma tendinite que ficou "controlada" através de exercícios de alongamento e relaxamento numa cartilha da "LER" (Lesão por Esforços Repetitivos) que tinha, a minha se originou pelo trabalho bancário maçante e quando vou tocar Iron Maiden ela aparece...acho que uma munhequeira terapêutica ajude, pois a compressão diminui o esforço, mas é bom ir ao ortopedista embora tendinite e LER não tenham cura, você consegue atenuar com alongamento e relaxamento e em casos mais graves, até anti-inflamatório é necessário, "pega leve" brother...

    brgodie
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sinceramente eu acho q o único benefício eh q ela aquece a musculatura, relaxando um pouco.. ou passando essa impressão.
    agora ocmo não sei dos malefícios...

    e odeio.. emos, metaleiros e posers associados de plantão...
    prefiro não usar! ..rs

    Dafnhe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    depende a munhequeira
    a de algodão serve pra limpar o suor da testa rapidamente :p
    os tenistas usam pra isso além da testeira :)
    Agora depende da munhequeira.... seria bom procurar um fisioterapeuta mesmo...
    ele vai passar uns exercícios pra evitar LER e tlvz indicar uma munhequeira adequada.... não compra qq uma não senão vc pod achar q vai ficar bomzaum e se ferrar :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar munhequeira ajuda?