Usar munhequeira ajuda?

    Autor Mensagem
    KNOX
    Veterano
    # fev/06


    Quem usa??? quais as vantagens??? estou começando a ter umas dores no pulso esquerdo , creio eu devido as longas horas de ensaio pra carnaval...alguem saberia me dizer se eu usar munhequeira pode ajudar????

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu creio que seja só questão de estetica.. essa de usar munhequeira ajuda é lenda (a não ser que seja uma munhequeira apropriada pra isso..).

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KNOX
    vc só quer uma desculpa pra ser emo.
    tsc tsc tsc.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    isso eh coisa de emo

    zegotinha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uso um munhequeira terapeutica ( pra ensaios de carnaval tbm...) qqer emo que visse iria tira uam onda com a minah cara...!!
    aco q ajuda bastante sim.., meu pulso direito as vezes doi muito.. e tenho a impressaõ que as vezes a maõ fica cada vez mais longe do braço.. sei lá mó estranho...., depois que eu comecei usar parou de doer !!!adquira já a sua...!!

    isaqueras
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Muita atenção pekeno brother.
    Procure um fisioterapeuta pra teindicar exercicios ou ainda um desses "adereços".
    Se eu tivesse feito isso no passado, n seria o Sr. Tendinite. A minha é incurável, graças aos abusos ao contrabaixo.

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Quem usa???
    eu hehe

    as vantagens???
    sinto o pulso mais firme, e menos dor

    estou começando a ter umas dores no pulso esquerdo , creio eu devido as longas horas de ensaio pra carnaval...alguem saberia me dizer se eu usar munhequeira pode ajudar????
    o ideal seria c parar um tempo e procurar um medico, mas pelo jeito vc não pode parar agora, então tenta reduzir a carga e procura uma orientação medica.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # fev/06
    · votar