Autor |
Mensagem |
Slapbass Veterano |
# fev/06
usei a busca para ver se já tinha algum tópico parecido e não tinha. Então eu resolvi criar um.
queria ver qual estilo do pessoal que frequenta o forum. e a quanto tempo toca esse estilo ...em fim...queria saber qual estilo e porque..quais as influêcias
eu gosto de funk americano,soul
|
Locohawa Veterano |
# fev/06
· votar
Rock Progressivo
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Eu gosto de tocar jazz/funk tipo Wise Monkey Orchestra.
Mas minha paixão mesmo é as bandas "No Wave" tipo Sonic Youth. Minha paixão também é Queens Of The Stone Age.
|
FBassist Veterano |
# fev/06
· votar
Emo
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
FBassist
Hahahaah... boa
|
Claudio Zotelli Veterano |
# fev/06
· votar
emo sux!
Eu gosto de rock das antigas 60 e 70 de preferência.. queria muito tocar Mpb com qualidade mas ainda tropeço muito..mas ainda chego lah..hehehe
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
emo sux a lot!!!!!
eu toco exercícios 1,2,3 4 hehehehehe....
Brincadeiras a parte, gosto de tocar música brasileira e já tive uma banda de rock/blues tocávamos mais coisas da década de 70.
Abraços
|
Cris Carvalho Veterano |
# fev/06
· votar
Toco Samba, Pagode, Bossa Nova e MPB ! além do famoso 1234 que o Fá Mendonça tb citou ! hehehe...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
Classic rock (ou o que quer que esse rótulo queira dizer)
|
FBassist Veterano |
# fev/06
· votar
Eu não ligo muito pra rotulos e não fico preso em só um estilo...
Curto de tudo um pouco, claro que tem coisas que são impossiveis ouvir, mas prefiro não citar por enquanto.
Gosto muito de bandas Europeias, Franz Ferdinand, Interpol (to ouvindo muito graças ao Mr Moses) Sonic Youth, Jet, Placebo... e qualquer coisa voltada pro bom e velho Rock n Roll!!!
|
Leandro Angelo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Leandro Angelo
· votar
Meu estilo de música é o do BOM GOSTO uhauahuauhau
Tudo que é bom faz o meu estilo.
|
hell_boy Veterano |
# fev/06
· votar
Quase todo tipo de rock eu to curtindo
|
MaurícioLeite Veterano |
# fev/06 · Editado por: MaurícioLeite
· votar
Rock Progressivo e aqueles solos de baixo, tipo victor wooten e jaco pastorius(e quem eh q n gosta daki ?!) ;D hehehe
influencias: john myung, tony levin, duca tambasco
|
moog Veterano |
# fev/06
· votar
boa música
|
Revenant Veterano |
# fev/06
· votar
Eu toco hardcore melódico e Heavy metal.
|
storrecilha Veterano |
# fev/06
· votar
ouço principalmente jazz, fusion, rock progressivo e tocar só o 1234 do fá mendonça hahah
Agora, nem vem vcs dizerem que gostam de tudo um pouco... vai ver os cds na prateleira (ou os mp3 na pasta) e só tem 2 ou no maximo 3 estilos diferentes e ainda geralmente relacionados... ahahah
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
Bom acredito eu, que este tópico não é para postar os gostos e sim o que costuma tocar. Nem sempre temos que tocar o que gostamos. Se for pra postar o som que curtimos tem esse tópico aqui ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/122741/
[]s
|
storrecilha Veterano |
# fev/06
· votar
Fá Mendonça
bom verdade, mas, eu que não toco com banda, toco o que eu ouço (muito mal é claro, mas tento)
|
tomarock Veterano |
# fev/06
· votar
rock progressivo ,metal melodico e hardcore
|
isaqueras Veterano |
# fev/06
· votar
gostio de tudo menos pankadão, "sertanejado" e akela merda que inventaram agora chamada kalixto( puta mau gosto).
Mas o bom mesmo é o bom e velho rock and Roll. urú!
|
maikonbass Veterano |
# fev/06
· votar
Slapbass
Black, Soul, Funk americano.......
Toco a dois anos..........e curto pra kramba é um bom jeito pra usar as tecnicas....
valew
|
Maurício_Expressão Veterano |
# fev/06
· votar
Rock Progressivo e Classic Rock
|
Slapbass Veterano |
# fev/06
· votar
eu tb gostaria de tocar MPB.... gosto muito.....um dia ainda vo tocar MPB ..rs..
|
fussa Veterano |
# fev/06
· votar
grindcore e funk/soul :)
|
GrungeMan Veterano |
# fev/06
· votar
Grunge !! ... toco pop/rock , um poko d metal e classic rock !
|
Alaney Veterano |
# fev/06
· votar
Olá,
Gosto muito do estilo: Funk, Soul, Black Music
E gosto muito de fusion também estilo jazz
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/06 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Curto:
Hard-Core,
70´s Funk,
Acid Jazz,
Heavy Metal,
Progressivo,
Rock Nacional,
Reggae e
Hip-Hop
|
LuCaSbass Veterano |
# fev/06
· votar
Po, eu estou numa fase q quase nao curto rock, só música instrumental(jazz e brasileira), mas minha paixao eh o rock e metal progressivo... além de gostar mto de Bossa Nova e MPB em geral tbm!
|
Duilio Veterano |
# fev/06
· votar
hard rock, heavy metal, rock e metal progressivo.
|
Claudio Zotelli Veterano |
# fev/06
· votar
Slapbass
eu tb gostaria de tocar MPB.... gosto muito.....um dia ainda vo tocar MPB ..rs..
Toh estudando muito improvisação e Harmonia.. cada dia gosto mais de contra baixo... comprei uns books (Harmonia e baixo, Segredos da improvisação) fora outros que meu professor esta fornecendo e outros que o Moog forneceu no sua FTP...Mpb não é facil mas é muito legal de tocar!
|