Som/Música. Vocês ouvem o que?

Autor Mensagem
xShavo
Veterano
# jan/06


Fala ae galera, que som vocês ouvem? (música)

Citem as bandas ae.

Abraço.

otavio016
Veterano
# jan/06
· votar


xShavo
ultimamente tenho escutado megadeth, metallica, pantera, led zepplin.

fussa
Veterano
# jan/06
· votar


Japanische Kampfhörspiele, Korzus, Pantera, Children of Gaia, The Skatalites, Weather Report, Jamiroquai, Al Diaz, Andralls, Audioslave e Anthrax

Yonas
Veterano
# jan/06
· votar


No exato momento estou ouvindo Queens of The Stone Age - I Think I Lost My Headache

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


Dave Mathews Band, Incubus, Metallica, Machine Head, Dream Theater, Black Sabbath, Audio Slave, Led Zeppelin, Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, The Who, Yes, Sonic Youth, Interpol, The White Stripes, RadioHead, Keane, Franz Ferdinand, The Killers, Jet, Placebo, Pearl Jam, The Doors, Blur, Stereophonics, Oasis, The Libertines, Beatles, Queens Of the Stone age, Jamiro... bla bla bla...

Maurício_Expressão
Veterano
# jan/06
· votar


Minha Banda Expressão, Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Casa das Máquinas, Joelho de Porco, Som Nosso de cada Dia, Terço, Focus, Nazareth, The Who, Led Zepllin, The Hollies, Emerson Lacke and Palmer, Eagles, Credence, enfim, prodera dos anos 70.

Os 3 ultimos DVD's que comprei foram: Deep Purple com a Sinfônica de londres, Rita Lee ao Vivo e Paralamas Acústico numa promoção do Carrefour.

TURILLI
Veterano
# jan/06
· votar


Dream Theater, Rhapsody, stratovarius, Luca Turilli, Roland Grapow, Symphony X, at vance, etcccccccccccc

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


The Who, Led Zeppelin, The Cure, Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, AudioSlave, Doyle Brahmall II, SRV, Eric Clapton, Jimi Hendrix, The Beatles, The Rolling Stones, Eloy, Gov't Mule, Free, Bad Company, Grand Funk Railroad, The Allmann Bro. Band, Lynyrd Skynyrd, Rainbow, Rush, Jethro Tull, Yes, Genesis, Focus, BBKing, Peter Tosh, Chic, Earth, Wind & Fire, Tower of Power, Barão Vermelho, O Rappa, Pity, Lenine, Gilberto Gil, Mutantes, Paralamas, Lobão, Rita Lee, Chico Buarque, Tom Jobim, Villa Lobos, Jorge Ben, Tim Maia, Elis Regina, Caetano Veloso, etc, etc, etc,etc....

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Deep Purple (claro), grand funk Railroad, Budgie, BBA, Cactus, Thin Lizzy, Bad Company, Free, Beatles, SRV, Albert King, Hendrix, Led , Gov´t Mule, Black Sabbath, Whiesnake, UFO, Scorpions, Judas Priest, Metallica (os 4 primeiros), Barão Vermelho, Ira!, Elis Regina, Casa das Máquinas, Os Incríveis, Tim Maia, Chorinho paca!!, Focus, Bach, Mozart, Chopin, Strauss, Rita Lee, Pink floyd, zé ramalho, Raul Seixas, Mutantes, November, Black Bonzo, Gentle Giant, Jeff Beck, King Bird, SunFlower, ....puts...mo injustiça com os outros q num botei aqui!!

dpcl
Veterano
# jan/06
· votar


rancid, pantera, the used, mcr, soty, bambix, holly tree, manowar, less than jake, green day..etc...mas ouço mais bandas de hc!

xShavo
Veterano
# jan/06
· votar


Valeu ae galera, só sonzera mesmo.







FBassist, to ouvindo bastante Stereophonics no momento, muito bom.

xShavo
Veterano
# jan/06
· votar


Ah... e continuem postando.
Abraços.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


tow ouvindo sons mais Hc ultimamente...é bom pra polgar hehheh
Funeral for a Friend, Sugar Kane, NX zero, Aditive, Dead fish, Reffer, Belvedere, Duffs, No Use For a Name.. etc HC tem uma penca de bandas legais.
A galera aqui não é muito chegada.. eu sei mas de vez enquando e bom deixar os preconceitos de lado e conhecer coisas novas.

Ronin
Veterano
# jan/06
· votar


Jethro Tull a maior parte do tempo... no tempo que sobre eu escuto Rush, Frank Zappa, Marcus Miller e Victor Wooten... e dependendo do clima, Secos e Molhados ou Mutantes. E finalmente, trilhas sonoras de filmes e jogos de video-game.

dpcl
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant
apoio vc no hc =p

polakinho
Veterano
# jan/06
· votar


e cade as nocionais povo????

eu ultimamente ando curtindo muito engenheiros :D

xShavo
Veterano
# jan/06
· votar


polakinho, engenheiros é muito bom, tem um disco: filmes de guerra, canções de amor, algo assim, muito bom.


Revenant, tem hc bom sim, mas o problema é que quem começou a ouvir agora, fica totalmente fechado a outros estilos.



Falou, abraços.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Guns N' Roses... Megadeth.. Whitesnake...

são as q eu mais escuto...

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


polakinho
xShavo

Engenheiros é oq há!!!! a epoca que o humberto tocava baixo era a melhor ateh o 10000 destinos!! eu tenho o dvd!! sonzera!!!

Kamuisakeu
Veterano
# jan/06
· votar


Beatles, beatles, bleatles, beatles...já mencionei beatles???

bom, além deles, who, queens of the stone age, los hermanos, strokes, placebo, pink floyd, kings of leon, paul mccartney, the white stripes, arctic monkeys(recomendo), the kills (naum é the killers...), mutanteeeeeees!!!

bom, tem mais, mas ultimamente só esses aí.

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Tudo, já gostar é outra parada.
Seria mais fácil fazer 1 lista do que odiamos.

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


xShavo
Revenant, tem hc bom sim, mas o problema é que quem começou a ouvir agora, fica totalmente fechado a outros estilos.
Acho que se o cara tiver mente aberta não se abitola não..ai vale aquele lance da balança.. colocar o que é realmente bom no ouvido e saber apreciar o que tiver de legal. Agora neguin que começa a se empolgar rapidinho se fecha mesmo. Mas isso varia de cada um. Eu por exemplo, sempre curti metal e hoje em dia escuto de HC ate Death Metal.
Não esquecendo tbm de os outros sons "não rock".

marcioazzarini
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Putz... Neste exato momento minha lista do Winanp está a mais eclética do mundo... hahaha

No meu Winamp no momento:

NOFX, Sick Of It All, Peter Tosh, The Brand New Havies, Bootsy Collins, Chico Science & NZ, Dream Theater, Nenhum de Nós, Vanessa da Mata e Ziggy Marley... Vixi...

xShavo
Veterano
# jan/06
· votar


Revenant, pode cre, eu falei isso porque aqui onde eu moro, tem muito show de hc, aí qdo tem show de ROCK mesmo, ninguém vai e diz que é uma merda, aí é foda, isso porque as bandas de ROCK tocam bem melhor aqui...


marcioazzarini, do metal ao reggae, hehe.




Falou, Abraço.

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


To curtindo muito Paulinho Moska! é um mpb moderno! a banda do cara é foda demais!

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


Funeral for a Friend, Sugar Kane, NX zero, Aditive, Dead fish, Reffer, Belvedere, Duffs, No Use For a Name..+ NoFX, Pennywise, Rancid, Cuelo Limão ...
Hehehe

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


xShavo
Pode crer cara no mundo o que não falta é abitolado heheh[i]Funeral for a Friend, Sugar Kane, NX zero, Aditive, Dead fish, Reffer, Belvedere, Duffs, No Use For a Name..+ NoFX, Pennywise, Rancid, Cuelo Limão ...
+ Avenged Sevenfold + Mukeka di rato + Ratos de porão...
Semyto
por ae vai...hehe

Fá Mendonça
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fá Mendonça
· votar


Bom no momento no meu palm estão dois discos do Tribal Tech , escuto muito Béla Fleck and the flecktones tb... Dave Brubeck... Muito blues. Led, Pink Floyd, Rush, The Who, Beattles (Beattles in CHoro, já ouviram?, é duca... ) e muitas outras coisas. Se a música for boa eu ouço, sem preconceitos. Claro, desde que seja boa!

**Editado**
Para quem não conhece Béla Fleck and the flecktones é uma banda muito maneira com uma proposta bem diferente. O cara toca banjo :)
E o baixista é bem fraquinho, um tal de Victor Wooten... Alguém conhece esse cara? Hahahahahaha ;)

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
procura os trabalhos da época do Inimigos do Rei. No meio de Kafkas e Adelaides, tem muita coisa boa, acredite.
Aliás, tem muita música boa que n fizeram sucesso em vários cds de diversos artistas. Me parece que o que n faz sucesso é mais legal.
Ouça o primeiro dos Titãs. Fikei admirado com alguns arranjos da época.

jkbass
Veterano
# jan/06
· votar


1º arthur maia, nico assumpcao, celso pixinga, arismar do espirito santo, thiago do espirito santo, black rio, cama de gato, nelson faria, adriano giffoni, pascoal meirelles, tom jobim, elis regina, luisao maia, hermeto pascoal, tim maia, victor assis brasil, djavan, sizao machado, tamba trio, continentrio, kiko continentino, andre neiva, zuzu moussaver, ximba, airto moreira,..............

coloquei nacionais porque fiquei impressionado com a desproporção em relação aos externos, mas claro que também ouço varias influencias dos nacionais como:
2º jaco pastorius, weather report, chic corea, miles davis, john coltrane, flora purim, alain caron, stanley clarke, marcus miller, victor wooten, richard bona, brian bromberg, john patitucci, steve bailey, stuart hamm, louis armstrong, victor biglione, guilermo vadala, .......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som/Música. Vocês ouvem o que?