Thor X RB 108 X Ac works cb-50

    Autor Mensagem
    Latrodectus Geometricus
    Veterano
    # fev/06


    olá pessoal, Quero comprar um amp levinho e prático mas sem abrir mão do som, e estou na dúvida entre esses 3, todos na faixa de R$ 250,00. O que mais me atraiu foi o da ACworks pois tem controle de gain e (ditos) 50 watts e 4 eq, depois o Warm Music, com 30 wts e 4 eq e por último o thor, de 30 wts e 3 opções de eq e 30 wts. Tenho mais interesse em amps com 4 bandas de eq. Já ví outros topicos falando mal do ac works e vários outros indecisos entre o Thor e o RB 108, então gostaria de mais opiniões. Mas por favor, não quero respostas do tipo "o amp X é uma merda..." gostaria de argumentos.

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Latrodectus Geometricus
    Amplificador pequeno para contra-baixo é complicado, o thor conheço quem tenha e prá estudo serve. Os Warms de 20w e 30w de guitarra (só como exemplo) oferecem menos potência e volume de som que seus concorrentes de mesma potência declarada, o de baixo não deve ser diferente. O AC works não conheço, mas se realmente tiver 50w ele deve ter falante de 10" pelo menos, deve valer a pena mas não deixe de ouví-los antes de comprar. Sobre qualidade, acredito que o Thor deva ser pelo menos mais durável. Se aceita sugestão, coloque na sua lista um Leacs de 40W e falante de 10" que custa uns 300 e pouco novo (o pessoal tem elogiado este ampzinho) ou então um Staner bold de 60W e falante de 10", este bem melhor com ganho, quatro equalizações, presence, chave bright e muito resistente...uns 350,00 usado e 600,00 novo. Boa sorte.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Latrodectus Geometricus
    Se vc vai usá-lo para estudar em casa tudo bem (eu tenho um Thor, e ele cumpre bem o seu papel). Agora, se vc quer amp para ensaio, não adianta nada comprar algo com menos de 100WRMS e falante de 12 ou 15pol. Para shows "ao vivo" só de 150/200WRMS e, no mínimo, um falante de 15pol.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thor X RB 108 X Ac works cb-50