Fone para tirar som - help

    Autor Mensagem
    hell_boy
    Veterano
    # jan/06


    Como de noite eh um pouco incômodo tirar som com o amp em casa, estou pensando na possibilidade de usar um fone de ouvido pra isso. Será que este dá conta do recado?
    Lembrando que vou tocar a música e ligar o baixo, através do PC.

    Valeu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hell_boy
    Sim, dá.
    Abç

    hell_boy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E aqueles outros mais baratos, tipo no ML q tá custando uns R$60,00 aguentam tb, ou poderiam acabar espocando com o tempo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hell_boy
    Cara, vc vai tocar baixo com ele, não? Pois é, barato sai caro!
    Abç

    atk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho o porta pro da koss tbém. Meu cunhado tem estudio e me recomendou. Dá uma olhada, acho q é o mesmo preço. Todo musico usa ele. tem no Mercado livre...

    hell_boy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    atk

    Valeu, já comprei um da Koss não é o porta pró mas é muito bom.

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qual o melhor fone pra estudo e gravacao de Cb?... com melhor resposta de graves e etc...alguem sabe?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alástico, pra gravação o ideal não é ter a melhor resposta de graves, e sim a resposta mais fiel em todo o espectro de 20hz a 20khz .... também conhecido como flat :D

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriel Simões
    sim..eu to ligado..sou tecnico de gravacao..mas nunca uso fones de ouvido...queria saber um..mais pelo fato de ele naum distorcer tanto em baixas frequencias

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Um fone com bobina dupla (como o caso do Porta Pro) é robusto e aguenta bem por um bom tempo, sabendo usá-lo.

    Em casa uso um fone comum por ser mais em conta, mas não abro mão da curva de loudness. Fones flat pela própria característica, muitas vezes deixam o som cansativo, forçando os médios. Eu indicaria um Sony MDR-V300, que é o que uso nos estudos.

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa tarde, pessoal! Tudo bom? Sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês recomendam um fone de ouvido com bom custo-benefício para estudar em casa, até R$ 300. Encontrei essas duas opções mas gostaria da ajuda dos universitários, rs

    Sennheiser HD 206
    https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7S0IPR?

    Edifier H840
    https://www.loopmusic.com.br/fone-de-ouvido-edifier-h840-azul.html#tab -especificacao

    Aceito sugestões.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone para tirar som - help