Autor |
Mensagem |
hell_boy Veterano |
# jan/06
Como de noite eh um pouco incômodo tirar som com o amp em casa, estou pensando na possibilidade de usar um fone de ouvido pra isso. Será que este dá conta do recado?
Lembrando que vou tocar a música e ligar o baixo, através do PC.
Valeu.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
hell_boy
Sim, dá.
Abç
|
hell_boy Veterano |
# jan/06
· votar
E aqueles outros mais baratos, tipo no ML q tá custando uns R$60,00 aguentam tb, ou poderiam acabar espocando com o tempo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
hell_boy
Cara, vc vai tocar baixo com ele, não? Pois é, barato sai caro!
Abç
|
atk Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho o porta pro da koss tbém. Meu cunhado tem estudio e me recomendou. Dá uma olhada, acho q é o mesmo preço. Todo musico usa ele. tem no Mercado livre...
|
hell_boy Veterano |
# mar/06
· votar
atk
Valeu, já comprei um da Koss não é o porta pró mas é muito bom.
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
qual o melhor fone pra estudo e gravacao de Cb?... com melhor resposta de graves e etc...alguem sabe?
|
Gabriel Simões Veterano |
# mar/06
· votar
Alástico, pra gravação o ideal não é ter a melhor resposta de graves, e sim a resposta mais fiel em todo o espectro de 20hz a 20khz .... também conhecido como flat :D
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Simões
sim..eu to ligado..sou tecnico de gravacao..mas nunca uso fones de ouvido...queria saber um..mais pelo fato de ele naum distorcer tanto em baixas frequencias
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mar/06
· votar
Um fone com bobina dupla (como o caso do Porta Pro) é robusto e aguenta bem por um bom tempo, sabendo usá-lo.
Em casa uso um fone comum por ser mais em conta, mas não abro mão da curva de loudness. Fones flat pela própria característica, muitas vezes deixam o som cansativo, forçando os médios. Eu indicaria um Sony MDR-V300, que é o que uso nos estudos.
|
Akiva Membro Novato |
# abr/21
· votar
Boa tarde, pessoal! Tudo bom? Sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês recomendam um fone de ouvido com bom custo-benefício para estudar em casa, até R$ 300. Encontrei essas duas opções mas gostaria da ajuda dos universitários, rs
Sennheiser HD 206 https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7S0IPR?
Edifier H840 https://www.loopmusic.com.br/fone-de-ouvido-edifier-h840-azul.html#tab -especificacao
Aceito sugestões.
Obrigado!
|