| Autor | 
Mensagem | 
hell_boy Veterano | 
 # jan/06 

Como de noite eh um pouco incômodo tirar som com o amp em casa, estou pensando na possibilidade de usar um fone de ouvido pra isso. Será que este dá conta do recado? 
 Lembrando que vou tocar a música e ligar o baixo, através do PC. 

Valeu.

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # jan/06 
  · votar  
  hell_boy
 Sim, dá.
 Abç

| 
hell_boy Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  E aqueles outros mais baratos, tipo no ML q tá custando uns R$60,00 aguentam tb, ou poderiam acabar espocando com o tempo?

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # jan/06 
  · votar  
  hell_boy
 Cara, vc vai tocar baixo com ele, não? Pois é, barato sai caro!
 Abç

| 
atk Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Eu tenho o porta pro da koss tbém. Meu cunhado tem estudio e me recomendou. Dá uma olhada, acho q é o mesmo preço. Todo musico usa ele. tem  no Mercado livre...

| 
hell_boy Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  atk

Valeu, já comprei um da Koss não é o porta pró mas é muito bom.

| 
Alastico Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  qual o melhor fone pra estudo e gravacao de Cb?... com melhor resposta de graves e etc...alguem sabe?

| 
Gabriel Simões Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Alástico, pra gravação o ideal não é ter a melhor resposta de graves, e sim a resposta mais fiel em todo o espectro de 20hz a 20khz .... também conhecido como flat :D

| 
Alastico Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Gabriel Simões
 sim..eu to ligado..sou tecnico de gravacao..mas nunca uso fones de ouvido...queria saber um..mais pelo fato de ele naum distorcer tanto em baixas frequencias

| 
Gilberto Ribeiro Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Um fone com bobina dupla (como o caso do Porta Pro) é robusto e aguenta bem por um bom tempo, sabendo usá-lo.

Em casa uso um fone comum por ser mais em conta, mas não abro mão da  curva de loudness. Fones flat  pela própria característica, muitas vezes deixam o som cansativo, forçando os médios.  Eu indicaria um Sony MDR-V300, que é o que uso nos estudos.

| 
Akiva Membro Novato | 
 # abr/21 
  · votar  
  Boa tarde, pessoal! Tudo bom? Sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês recomendam um fone de ouvido com bom custo-benefício para estudar em casa, até R$ 300. Encontrei essas duas opções mas gostaria da ajuda dos universitários, rs
  Sennheiser HD 206 https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7S0IPR?
  Edifier H840 https://www.loopmusic.com.br/fone-de-ouvido-edifier-h840-azul.html#tab -especificacao
  Aceito sugestões.
  Obrigado!

|