Set Behringer ou outra marca???

    Autor Mensagem
    gabeiraz
    Veterano
    # jan/06


    E ai pessoal...
    to comprando um set pra contrabaixo e ja optei pelo cabeçote, o bx-4500 da behringer, so q as caixas ta dificil... alguem sabe do timbre das caixas behringer de aluminio e celulose???
    gostaria de saber qual compensa mais pegar, to querendo pegar um set de 2x10"(BB ou BA 210 com 600W) e 1x15"(BB ou BA 115 com 500W) ou será q vale mais a pena comprar so uma caixa da hartke cim 4x10" sendo q os preços da behringer são bem mais acessiveis...
    E sobre caixas, alguem tem algum modelo preferido, ou alguem montou uma caixa q o som ficou muito bom e muito potente???
    Desde já agradeço a todos pelas colaborações...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gabeiraz
    Cara, fazer uma caixa de baixo bem feita é difícil mas não impossível, eu mesmo fiz a que uso, ademais, existem fabricantes nacionais de caixas com boa qualidade.
    Abç

    gabeiraz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qual a configuração da sua???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gabeiraz
    Construí a caixa com um Sellenium 15PW5 e um Sellenium 8PW3, isolado e com um capacitor de "corta-baixas". A ligação foi em série para proporcionar resistência de 4 Ohms, meu amp é um Meteoro MB400.
    Abç

    ANDRE1970
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Caro Bertola, vc se importaria de me enviar o esquema da sua caixa? estou usando uma com 1x15 e estava pensando em mandar fazer uma com 2x10 pra ter uma melhor definição de médios, mas achei interessante a sua configuração, talvez seja o que estou precisando. Meu msn : alsm1968@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ANDRE1970
    Cara, eu não tenho esquema desta caixa, eu fui fazendo, nada mais. O que vc deve fazer é isolar o de 8pol. em um compartimento separado e colocar um capacitor para cortar as baixas frequências, o valor deste vai variar conforme a potência de seu amp.
    Acaixa foi confeccionada em compensado naval de 20mm.
    Abç

    luks dexcart
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho q akelas caixas Pezo bass system saum boas

    ANDRE1970
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola Valeu, vou dar uma estudada no assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Behringer ou outra marca???