Set de pedais da behringer

    Autor Mensagem
    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09


    Galera... Sou novo no ramo dos pedais e estou com um bucado de duvidas sobre marcas e quais pedais comprar...

    Primeira pegunta: Vale a pena misturar marcas de variados pedais?? Eu comprei um BDI21 da behringer e um BEQ700 tb da behringer... Tem algum rolo se eu comprar um compressor/limiter da boss ou de qualquer outra marca??

    Segunda pergunta: Qual o proximo pedal a ser comprado?? Eu estava pensando no compressor/limiter... Mas um amigo meu me aconselhou a comprar outro pre... Dizendo ele, eh um pre valvulado com compressor e over drive da behringer... Bom... nem sei se existe isso... Pq ele falou q custava uns 210 reais.... Parece muito bom pra ser verdade...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Não tem problema nenhum.
    Seu amigo falou besteira. Compre o compressor/Limiter, da Groovin, que é melhor que Behringer.
    Abç

    Schafe
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Schafe
    · votar


    pre com overdrive da behringer é o BDI que tu ja tem, com compressor talvés ele esteja falando do bass V-amp, mas dai não é valvulado.

    o próximo pedal depende do te estipo, o limiter da groovin é bom, mas dependendo do que tu toca um bass chorus (o groovin tbem é ótimo!) seja mais interesante, ou um bass overdrive

    ah, pode coloca o pedal da marca que tu quizé, até de guitarra se tu acha que soa bem!!

    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Massa... Vou testar lah na loja... Obrigadao!!
    e assim... Depois do compressor/limiter eu tava querendo um wah wah... Depois o chorus...
    Qual a marca mais indicada??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Wah-wah para baixo?

    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu nao sei se existe neh... Mas eu quero experimentar no meu baixo... Fazer um som mais "malemolente"...

    NESCAU
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Existe sim, A Dunlop fabrica uma versao do cry baby pra contrabaixo, o preço é um pouco salgado, mas é um ótimo pedal.

    mum
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mum
    · votar


    Pode crer. Ele atua em frequências diferentes do wah "normal".

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Existe sim, da Dunlop; só não vejo muita necessidade......

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    rodkuroki
    Existe sim, da Dunlop; só não vejo muita necessidade......


    os fãs de Metallica e do Cliff vão querer te matar depois disso!

    obs. as vezes solo com wah parece meio coisa de guitarrista frustrado, mas as vezes fica bom^^

    pergunta tosca:
    na intro de 'Do seu Lado' do Jota Quest tem um baixo com wah-wah?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Schafe
    Acho que não!

    Mas o Flea usava bastante wah nos cds velhos (blood sugar sex magik e one hot minute que o digam hehehe)

    dodorock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alguem sabe o tipo de distorção que o

    doug winbish acha que é assim que se escreve lá do living color usava.......tipo parecia uma guitarra cquando ele tocava

    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Massa!!! Vou pesquisar bastante antes de comprar... aih quando comprar eu dou uma avaliaçao para vcs tb... =)

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    E eu que vou usar um gdi21 da behringer no meu baixo?! hsudsha
    Mais pra frente vou comprar o bassoverdrive da boss =D

    jaoponeis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ta ai um wah wah pra contra baixo!
    WahOne.
    http://www.youtube.com/watch?v=TfgF1duwziQ

    Abraço

    PedroVictor
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    No meio do ano to indo pros EUA, lá eu vo compra um fender jazz bass e 3 pedais:
    Wahwah Cry baby
    Chorus da boss
    Overdrive tambem da boss

    Qbs: todos 3 sao para baixo msm.
    Queria saber se sera uma boa compra. abç

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    PedroVictor

    No meio do ano to indo pros EUA, lá eu vo compra um fender jazz bass e 3 pedais:
    Wahwah Cry baby
    Chorus da boss
    Overdrive tambem da boss


    O Fender e o Wah Dunlop [o branco que é de baixo] são ótimas compras cara,principalmente se o Fender for americano mesmo,já não faz sentido ir pra lá pra pegar um Fender MIM,que vai acabar gastando praticamente o mesmo que se fosse comprá-lo aqui.

    Honestamente cara,ir pros EUA pra comprar pedal Boss é desperdiçar uma viagem,lá dá pra encontrar coisas de nível infinitamente superior como T-Rex,Tech-21,Guyatone,Rocktron,Fulltone,Radial,Voodoo Lab,Carl Martin,entre outras inúmeras marcas e pedais de boutique,até mesmo os Digitech valem mais a pena.

    Se for comprar pra Boss é mais jogo comprar os Groovin por aqui mesmo,que são a MESMA coisa que os Boss e custam metade do preço,você vai gastar no máximo R$290 [se não souber procurar] comprando o Chorus + Overdrive da groovin por aqui. [um amigo meu comprou esses 2 pedais por R$180 inclusive]

    NESCAU
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Groovin não é a mesma coisa que Boss, mas nao mesmo, a qualidade é inferior, os pedais dão problemas facilmente e os componentes sao todos de segunda. Pode até ser barato, mas entre os bons e baratos o groovin nao se encaixa. Behringer tem melhor custo benefício. Se você vai pros USA, compra pedal EBS pra contrabaixo.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Concordo com o Rafael do Baixo.

    Se for pra EUA pegue pedais top, como Tech21,Guyatone,Digitech,rocktron,EBS,entre outras.

    Sobre o Wah Wah, o mais interessante e completo wah para baixo, na minha opinião, é o Morley Dual Bass Wah, possuo e recomendo.. o som é fantastico, o cry baby tb é interessante.. mas não chega ao nivel do Morley.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais da behringer