Set de pedais da behringer

    Autor Mensagem
    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09


    Galera... Sou novo no ramo dos pedais e estou com um bucado de duvidas sobre marcas e quais pedais comprar...

    Primeira pegunta: Vale a pena misturar marcas de variados pedais?? Eu comprei um BDI21 da behringer e um BEQ700 tb da behringer... Tem algum rolo se eu comprar um compressor/limiter da boss ou de qualquer outra marca??

    Segunda pergunta: Qual o proximo pedal a ser comprado?? Eu estava pensando no compressor/limiter... Mas um amigo meu me aconselhou a comprar outro pre... Dizendo ele, eh um pre valvulado com compressor e over drive da behringer... Bom... nem sei se existe isso... Pq ele falou q custava uns 210 reais.... Parece muito bom pra ser verdade...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Não tem problema nenhum.
    Seu amigo falou besteira. Compre o compressor/Limiter, da Groovin, que é melhor que Behringer.
    Abç

    Schafe
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Schafe
    · votar


    pre com overdrive da behringer é o BDI que tu ja tem, com compressor talvés ele esteja falando do bass V-amp, mas dai não é valvulado.

    o próximo pedal depende do te estipo, o limiter da groovin é bom, mas dependendo do que tu toca um bass chorus (o groovin tbem é ótimo!) seja mais interesante, ou um bass overdrive

    ah, pode coloca o pedal da marca que tu quizé, até de guitarra se tu acha que soa bem!!

    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Massa... Vou testar lah na loja... Obrigadao!!
    e assim... Depois do compressor/limiter eu tava querendo um wah wah... Depois o chorus...
    Qual a marca mais indicada??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodkuroki
    Wah-wah para baixo?

    rodkuroki
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu nao sei se existe neh... Mas eu quero experimentar no meu baixo... Fazer um som mais "malemolente"...

    NESCAU