Existe algum pedal de efeito de baixo acustico!?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06


    Queria saber se existe algum tipo de pedal que dê um efeito tipo acustico existe?
    Alguem jah usou é bom?

    joselopesjunior
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Opa! usei uma vez numa guitarra uma ZOOM Acoustic que deixou bem parecido com um violão! Ela é azul e nao lembro o modelo agora! (508 se nao me engano) Derepente se ligar num baixo de algum efeito semelhante!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    então jah ouvi falar que o 506 tem tbm!, mas sei lah muito artificial os efeitos do 506! será que o V Amp tem?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Na Zoom 708 tem um patch que já vem definido de fábrica, que se chama "String". Ele simula o som de um rabecão tocado com arco... Muito legal o resultado. Se combinar este efeito com o simulador de fretless, vc chega no som de um acústico vertical (rabecão)

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcioazzarini
    Na Zoom 708 tem um patch que já vem definido de fábrica, que se chama "String". Ele simula o som de um rabecão tocado com arco... Muito legal o resultado. Se combinar este efeito com o simulador de fretless, vc chega no som de um acústico vertical (rabecão)

    É isso que eu estou procurando!
    Sei que vc tem um desse(vc jah comentou) é muito karo onde encontro?

    tcraposo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu queria simular tb um efeito acústico ou um fretless no meu baixo. Alguem recomenda uma pedaleira ou um pedal ae ?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    A Zoom 708 ta na faixa dos 450 reais. Acho q vc pode encontrar no Mercado Livre.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcioazzarini
    A Zoom 708 ta na faixa dos 450 reais. Acho q vc pode encontrar no Mercado Livre.

    Jah procurei lah...hehehe não tem!
    Mas obrigado aqui é melhor que o forum de guitarra!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    marcioazzarini
    Claudio Zotelli

    A Zoom 708 ta na faixa dos 450 reais. Acho q vc pode encontrar no Mercado Livre.


    É esse o bixo!?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39336370-pedaleira-p-contra-bai xo-zoom-bfx-708-preco-bom--_JM

    RahFah
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O zoom 506 num tem esse efeito? [e q funcione... pq o efeito do zoom 505II guitar pra guitarra acustico é uma @%¨#@]

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    É essa mnesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum pedal de efeito de baixo acustico!?