Autor |
Mensagem |
lukslee Veterano |
# ago/03
o captador do baixo, esta começando a aparecer ferrugem, o q posso fazer para tirar o ferrugem.??
tem como trocar o adaptador do meu baixo??igual, tenho um Ibanez, o capatador tem q ser do mesmo modelo, ou posso colocar qualquer captador, e onde posso encontrar captadares bons??
ate mais pessoal, e obrigado por estarem me dando esse espaço
valeu
|
DUFF OPLON Veterano |
# ago/03 · Editado por: DUFF OPLON
· votar
Velho, eu estou tirando os ferrugens com um pedacinho de bombril enrolado em um palito de fósforo como se fosse um cotonete, só que meus captadores são Humbuckers.
|
Tramba Veterano |
# out/04
· votar
num cei.....mas eu to tirando com lixa de unha!!!
da certo?
nao estraga?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
lukslee
Não há problema, proceda da seguinte maneira: passe um pouco de WD40 num pedacinho de bombril enrolado em um palito (como fez o DUFF OPLON), retirando toda a ferrugem, depois limpe bem a sujeira e passe um pedacinho de lixa para d'agua 400 sobr os polos. Limpe de novo e passe silicone no corpo do captador. Para finalizar "pinte" os polos com esmalte de unha incolor para proteger mais seu captador.
Mantenha seu instrumento sempre limpo antes e depois de tocar.
Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
lukslee
Não há problema, proceda da seguinte maneira: passe um pouco de WD40 num pedacinho de bombril enrolado em um palito (como fez o DUFF OPLON), retirando toda a ferrugem, depois limpe bem a sujeira e passe um pedacinho de lixa para d'agua 400 sobr os polos. Limpe de novo e passe silicone no corpo do captador. Para finalizar "pinte" os polos com esmalte de unha incolor para proteger mais seu captador.
Mantenha seu instrumento sempre limpo antes e depois de tocar.
Abç
|