Ibanez sr1205... será q vale tdo isso?

    Autor Mensagem
    daltones
    Veterano
    # jan/06


    E ae pessoal. demorei pra tomar coragem e postar esse topico. Mas quando se fala em gastar uma grana num instrumento nunca eh demais pedir opiniao. Eu ví um Ibanez SR1205 usado, corpo inteiriço, bom estado, por R$1.400,00. Eu queria comprar o SR505 novo por R$2.200,00. E ae, qual é a opinião de vcs? Um abraço.

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu acho que esse SR505 tá muito caro p/ o baixo que é... Dá uma pesquisada mais forte, que eu acho que vc acha mais barato... Tb acho que vc consegue encontrar o outro mais barato, ainda mais por ser usado...

    Eu gosto muito dos Ibanez de uma forma geral, por causa da tal relação custo x benefício... E do braço, que é uma maravilha de tocar, mas, acho (veteranos, não me xinguem se eu estiver falando besteira) que Ibanez é o tipo do baixo que desvaloriza a cada dia...

    Então, se vc tiver afim de trocar de baixo mais p/ frente por um melhor, vendendo esse que vc vai pegar agora, não vale a pena, pq vc vai conseguir vendê-lo por um valor bem mais baixo do que pagar, viu!!!

    Bjo!

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Obrigado bya. Pretendo mesmo pegar ele e passar pra frente. Ainda nao quero casar com um Ibanez. Talvez com um Tobias ou Alembic... coisa assim.

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    daltones
    na boa cara, esquece ibanez, so tem nome e preço, e nao vem com essa que ele tem um sonzão que nao tem la isso nao (ja toquei em muitos), tem cort, warwick, e muitos outros ai que voce poderia comprar com R$ 2.200. O GENTE ESQUECE IBANEZ!!!!!!!!



    Minha modesta opinião claro.

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    RodrigoBR - vc prefere cort do q ibanez? Afffff...

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    RodrigoBR
    vc prefere cort do q ibanez? Afffff... (2)

    Leandro Angelo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sem comentários, além do que o preço do SR505 tá caro mesmo... eu paguei isso em um SR506 no ano passado

    daltones
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: daltones
    · votar


    entao... ainda to vendo qual pegar... se aparecer um btb perdido por ai tb eu acho q vo abraçar... to vendo.. mtas opções.. srsrs. demais... e todas as opções são ótimas... to vendo q vo pegar um golden. srsrs

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    daltones
    eh Prefiro o Cort.

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu acho q os baixos da cort foram feitos com madeira verde... todos, sem tirar nenhum.... aparece aki em casa, por semana, 3 baixos da cort pra eu regular.. faz tempo q nao vejo nenhum ibanez, aria, condor.... e é incrivel.. toda semana... aparece sempre baixos da cort... incrivel. tagima entao nem se fala.. mas no caso da tagima nao eh nem a madeira... q eh boazinha... mas as eletricas e os pots.

    KNOX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara ...tenho um sr3000e da ibanez e num troco por nenhum tobias...

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eh Prefiro o Cort. (2)

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    KNOX
    Voce ja tocou em um Tobias? acho que não.
    Mas eu ha toquei em Ibanez e Cort e reafiro o que disse acima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez sr1205... será q vale tdo isso?