Duvida cruel!? Pouco dinheiro eh phoda!

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06


    Que droga próximo mês nossa banda vai tocar numa facu e meu cubo Laney RBW200 de 125 Wts falante de 12 pol. Não vai agüentar o baque!
    Preciso de mais um cubo, acredito que um BS 150 já resolveria, mas vi esses dias numa loja aqui de minha cidade um baixo da Shelter da linha SX precision por 550,00 novinho e tenho a grana mas se comprar o baixo não vou ter grana pro cubo e se comprar o cubo posso perder a oportunidade de comprar o baixo! Meu ex-prof. Até emprestaria o cubo dele pois já emprestei o meu para ele como retorno e agora!? Qual melhor coisa a se fazer como não tenho muita experiência em Shows e tem algumas musicas que terei que alterar na afinação um baixo reserva seria ótimo mesmo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    Cara, peça o amp de seu professor emprestado e ligue os 2 no palco (1 atrás de vc e outro mais voltado para a galera da banda), ligue a saída "line out" de 1 na entrada de alta(ou ativo) do outro.
    É sempre bom ter 2 instrumentos.
    Abç

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, peça o amp de seu professor emprestado e ligue os 2 no palco (1 atrás de vc e outro mais voltado para a galera da banda), ligue a saída "line out" de 1 na entrada de alta(ou ativo) do outro.
    É sempre bom ter 2 instrumentos.
    Abç


    Hehehe... verdade! :)

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Kara aproveitando... Vc que patenteou (rs) o uso de luvas de algodão para o som ficar mais acustico neh? vou tocar as linhas da musica do Ray Charles (Hit the road jack) e ela original é tocada por Rabecão sera que ficara boa!?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli