AE, duvida, to encanado :/

    Autor Mensagem
    xShavo
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera, meu bass fica na minha cama, ae guando eu vou dormir coloco ele no sofá, o sofá é um tanto ondulado, sei lá, me ajudem ae a arrumar uma maneira de guardar sem que prejudique o bass.





    abraços!

    xShavo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ou seria melhor por ele no chão? me ajudem ae, valeu.

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tem outro tópico rolando aí falando disso...a recomendação geral é deixar elesempre afinado, escorado, com as cordas voltadas pra parede, ou no chão com as cordas pra baixo. valeu...

    sickey
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra um suporte

    metal 4all
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poem ele no chao com as cordas ( de bariga ) pra baixo, pra naum entorta a madeira...ou compra um suporte....que naum sai mto caro...e vale mais pena, pq no chao vai sujar, vc vai ter q limpá-lo....e as cordas podem pegar umidade e assim e provavelmente vc vai ter q trocá-las mais cedo

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra um suporte

    Suporte, segundo o Bertola, só serve pra instrumento no palco, não é bom pra guardar...

    Compra um Bag acolchoado que é melhor, deixa o instrumento bem protegido e não é muito caro.

    xShavo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    então, eu guardo numa bag legal, a partir disso, guardo ele no chão então? virado com as cordas para baixo, msm com a bag?





    valeu ae, abraço

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    xShavo
    Isso. Acho melhor deixar no chão do que escorado na parede, ou em algum suporte, pq apesar de parecer "jogado", evita "certos acidentes"...saca? Só tem que cuidar onde vc vai deixar, pra ninguém pisar em cima.
    Abraço, qqer coisa, tamo ae.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra um case

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra um case
    Seria o ideal...mas ae tem que haver um certo inve$timento...

    xShavo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Raven_Heart, pois é, vou deixar no chão, aqui ngm mexe nem pisa não hehehe. enfim, msm com a bag, deixo ele virado com as cordas p baixo?




    abraço, valeu ae

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xShavo
    Com a Bag, acho que não faz muita diferença estar virado pra baixo ou pra cima...mas por via das dúvidas, deixa pra baixo mesmo.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ahh sei lah acho q pra preservar o isntrumento vale a pena

    xShavo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ae, valeu galera.

    xShavo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a partir de hoje, vou guardar no chão, com a bag e virado com as cordas para baixo! hehehe

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fecha esse topico....tem otro igualzin rolando,....e o xShavo ja ate postou la....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a AE, duvida, to encanado :/