Autor |
Mensagem |
isaqueras Veterano |
# nov/05
Esses tempos atrás tv fuçando no kazaa uns temas de desenho animado e encontrei algumas pérolas que me levaram a locar trocentos filmes do gênero, que considero uma escola pra quem está sempre aberto a novos gêneros musicais.
Caraleo, tô falando que nem meu ex professor de epb.
O negócio é o seguinte: Como os kamaradas que falaram sobre comerciais de tv, games, deixo aí umas dicas de linhas de baixo que marcaram minha vida nos desenhos animados e gostaria que vocês postassem as que vcs acham legais também.
Se já tem algo parecido no forum, desculpa aí, mas na busca não achei nada.
Abrás a tods
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Das antigas:
Turma da Gatolândia
Os Herculóides
Scooby Doo (muito groove)
Dos clássicos:
Os Aristogatas ( puta Jazz)
Oliver e sua Turma (curiosidade: na vesrsão dublada, a trilha sonora tem artistas pop brasileiros tipo Paulo Ricardo, Adriana Calcanhoto, Léo Jaime - foge 1 pouco do cb, mas achei muito interessante)
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
Os musicais do Tom & Jerry era tudo muica clasica! =D
E entigamente quando eu tava começando no baixo eu assistia aquele seriado do Sandy e Junior só pra ouvir akeles grooves de baixo nas mudança de quadro huauhauhuhaa
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Náo fugindo muito dos desenhos animados, tinha episódios do Muppet Show que tinham cada Jazão com uns baixos pra lá de lokos.
Quem n lembra do Manã manã?! ou do animal tocando bateria .
|
leomezz Veterano |
# nov/05
· votar
Ai galera....Johnny Quest, Os Super Amigos, corrida maluca, Pantera cor-de-rosa, Pernalonga.....são clássicos inesquecíveis e sua músicas maravilhosas......
|
Leandro Angelo Veterano |
# nov/05
· votar
Cowboy "BeeBop" mangazão com trilha 100% jazz
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Leandro Angelo
Putz, esse eu n lembro.
Vcs ja viram Animatrix? Surreal! Se viram, vejam de novo e ouçam com atenção. Bem do tipo The wall, que por sinal dispensa comentários e tem desenho a dar com pá.
|