desenho no baixo

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jun/03


    ae eu to pensando em mandar faezr um desenho no baixo?..onde que eu levo o baixo para fazer isso?

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Putz mano... nessa vc me pegou... a idéia é ir num Luthier, mas num sei se um luthier vai saber fazer o desenho na manha, ~mas ele pode indicar alguém ou alguma técnica.

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    dpcl
    cara, eu tinha uma revista q tinha o anúncio de um cara especializado em pintura de guitarra e baixo.
    tinha umas fotos das guitarras q ele fazia. muito louca!
    se eu encontrar, eu posto aqui.

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    æ Dpcl, vc eh aki de SP???
    KRa tipo eu tb jah vi em algum lugar, mas naum me recordo kra, mas kra, c vc eh aki de SP, vai lah na TEodoro Sampaio ou na galeria do ROck e procura por info, algum luthier algum artista deve conhecer!!!
    MAs kra, eh caro, issu eu tenhu certeza, dpendendo do tamanho ai do desenho e talz, eu vi uma vez uma guitarra numa loja q o kra pinto uma unica caveira, mas era loka, perfeita, mas o kra chego a gastar R$500 na pintura, tipo qto mais cores tiver, mais tinta ele vai ter q comprar e talz kra, esse baixo q tu for fazer o desenhu tem q ser especial kra, c naum, naum vale a pena!!!

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    to ligado...eu kero um desenho no escudo soh...só q nao sei o q...eu kero algo q tenha um significado pra mim sabe?

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Kal eh teu baixo??
    Tipo sei lah kra, eu achu q eu so faria um desenho nela c fosse um baixo muituu baum, q eu num precisasse mais trocar, e q significasse muitu p/ mi, ai tb faria um desenho q levasse uma msg!!Como c fosse uma tatuagem!!!
    MAs c vc tem um instrumento naum muitu baum, e depois vc keira trocar ele, eu achu q nem vale a pena

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas eu num vo faze nesse baixo que eu tenho =)
    eu tenho um washburn e vc?
    eu to ajuntando grana pra cata um yamaha ou um fender

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    blz MKazan..valeu cara..mas vc sabe o nome da revista?..q dai eu procuro na net msm pelo nome da revista =)

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    dpcl
    Ahh tah hehehe, entaum o desenho está nos planos do seu proximo baixo neh ehehhe
    KAl Washburn, akele XB-100??
    Eu tenhu um baixo Hamer, ta ninguem eu sei dissu, ehehe eu sei q ninguem conhece, mas gostei muituu dle pelo preco q eu paguei nele
    Mas agora to kerendu trocar, talvez por um Washburn RB2002, Cort Curbow ou o Ibanez EDB
    TEm uns Yamahas ai de captacao ativa aki em SP q ta com preco antigo do dolar tah uns R$1.300 mas nunka tokei neles, naum sei c sao bons, agora vc ta kerendu um Fender americano??

    IronMaiden
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    http://www.factorxart.com.br/acessorio2.html

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    porra..fica em torno dos 500 pau pra pintar

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Foi o preco q eu te disse kra, eh caro mesmu, as tintas sao importadas, ai tu vai pagar td em dolar kra ehehe, fora a mao-de-obra do kra, pois o kra eh um puta de artista p/ fazer esses desenhos lokao ai!!!
    Achu q so vale a pena c vc tiver um instrumento q vc nunka mais vai trocar kra, um instrumento p/ sempre!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desenho no baixo