EMT - IB&T - Opiniões

    Autor Mensagem
    Kamuisakeu
    Veterano
    # nov/05


    Então galera, ouvi muito falar dessa escola, mas assim, queria saber na real se é boa. Vi o preço, é carinho...mas sei lá, acho q vou ter sobrando pra estudar lá, mas queria saber se vale memso, se o método de la'é bom e tal. Alguem faz ib&t lá??? ou conehce quem faz e tal??

    Meu colega faz IP&T, disse q é ótimo comaprado a outras escolas q ele já fez...bom...é isso.

    Faloww!

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Prefiro fazer ULM... mesma merda...

    FBassist
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    A diferença da IB&T são os professores, Nilton Wood, Fabio Zaganin, Ronaldo Lobo, só feras! mas não é todo mundo que tem essa fortuna pra gastar numa escola de musica! e tbm não sei se a IB&T da licensiatura...

    Kamuisakeu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ULM?? Do q se trata?

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kamuisakeu
    Universidade Livre de Música - Tom Jobim

    Duilio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu estudo lá. É muito bom, tipo se vc quiser algo mais avançado que vc está, é normal os professores(pelo menos o meu) avançarem o curso. Tipo se vc pergunta sobre escalas, eles vão te ensinar escala numa boa mesmo que vc não saiba nem o que é sustenido ou bemol. =P

    Mas é melhor ainda pra quem VIVE lá, da pra tocar o dia inteiro, ter acesso a inúmeras videos aulas e além disso os workshops são de graça.

    luciorss
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A ULM é uma escola interessante.
    Mas parece que só tem na capital de São Paulo.

    Comecei o curso de contrabaixo elétrico nessa escola, em 2002, com o Celso Pixinga. Mas só tive 1 aula completa. Depois precisei cancelar a matricula pois precisei viajar para Bauru.

    Mas tive uma idéia do quanto daria pra aprender.

    Kamuisakeu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Então...ULM pareceu pra mim muuuito mais puxado, pra quem quer fazer facul de musica memso e tal.

    Eu quero aprender a tocar, mas naum me vejo como music profissional, trabalho e faço facul de analise de sistemas, mas quero aprender musica pra relaxar nas horas de lazer, fazer um som, juntar uam galera pra tocar, fazer umas musicas e tal. Mas queria aprender mesmo, e como nau mtenho muito tempo pra me dedicar, queria fazer uma escola pq aí eu teria pelo menos a concientização de sair de casa pra ir aprender toda semana e tal.

    Duilio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Celso Pixinga também dá aula no IB&T

    Kamuisakeu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E qual a mensalidade do ULM???

    No IB&T é R$220 se naum me engano...

    storrecilha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kamuisakeu

    A ULM é de graça, é uma escola de musica publica (pasme) mas tem processo de seleção para entrar ...

    Eu acho que se vc quer apenas aprender por hobby, não vale muito a pena pagar uma escola... faz aula particular! tem professor de todos os niveis e preços, e vc ainda pode combinar a frequencia das aulas, 2X semana, ou 2X mes, de acordo com sua disponibilidade...

    a ULM abre inscrições em janeiro www.ulm.sp.gov.br

    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    quanto é a mensalidade da IB&T?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMT - IB&T - Opiniões