Autor |
Mensagem |
Ian_BassMan Veterano |
# jul/03
Tem que existir no cifraclub um BioBass!!! Falar mais sobre Jaco Pastorius, Marcus Miller, Flea, Steve Harris, Cliff Burton e etc!!!!!
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
É verdade, também acho!!!
Mas acho que tem que mandar um e-mail pro cifraclub pra pedir né?
|
MthS Veterano |
# jul/03
· votar
ehh isso ae!!! concordo plenamente!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/03
· votar
tambem acho que deveria ter um bio bass .... exsitem centenas de ótimos baixistas .. o problema é encontrar quem se habilite a fazer.
|
Ps1c0 Veterano |
# jul/03
· votar
Cara!!ja deram essa ideia altas vzs(inclusive eu)!!!
Mas se o cifraclub colocar precisa-se de colunista vai chover de caras q manjam de baixo pra escrever!!
Um desses tem q prestar...
|
MthS Veterano |
# jul/03
· votar
ehh a discriminaçao... parece q soh existe guitarrista q eh bom... o baixista é esquecido minha gente... ngm se interessa por baixo... só nós, seres extremamente inteligentes! ehehee! o nome dos guitarristas e vocalistas tão na ponta da lingua de todo mundo, mas poucos sao os q conhecem um baixista... os melhores são os menos conhecidos... axo q um dos unicos exemplos d baixistas famosos é o flea do RHCP... poucos conhecem o victor wooten, billy sheenan, pixinga, e etc etc etc... me corrijam se estou falando bestera...
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
Ps1c0
É verdade, mas será que aqui no fórum mesmo não tem alguém que possa fazer isso?
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
MthS
Verdade, eu me interesso por baixo!!!
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
BIOBASS!!!!!!!BIOBASS!!!!!!!!!!!BIOBASS!!!!!!
VAmus fazer uma greve heheh
BIOBASS!!!!!!!BIOBASS!!!!!!!!!!!BIOBASS!!!!!!
Hehehehee
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
pq vocês não começam a pesquisar e fazem um biobass?
|
# jul/03
· votar
o nukebass deve manjar
|
# jul/03
· votar
e o Ronin, que é baixista
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
e o Ronin, que é baixista
Ué, todos são baixistas aqui
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
ErrolCalma kra, eu só mandei akela msg brincandu kra
Mas c precisar de algum help meu, eh so falar
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
ServeTheServants
Vou explicar...
Lá pelos inícios do fórum foi colocada essa idéia pro Sam... ele falou que estava só esperando mudar pro Terra pra colocar as novidades... inclusive o GuitarBattle foi uma dessas novidades; na época eu me prontifiquei a escrever a coluna do BioBass, inclusive na época mandei dois BioBass totalmente prontos pra publicar, já pra quando fosse colocado no ar tivesse serviço adiantado; mas pareçe que a idéia não vingou...
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass, se o Samuel aceitar colocar agora vc fica sendo o "escritor oficial" da Biobass?!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Bom... na época eu ia ficar mesmo escrevendo a BioBass, só que agora tá um pouco mais difícil garantir a responsabilidade pois estou decidindo algumas coisas na minha vida que talvez me impeçam de ficar responsável por esse trabalho.
Agora, se o Sam ainda tiver o material que eu mandei pra ele, fica mais fácil... tipo já mandei duas BioBass prontinhas, só que faz muito tempo... não sei se ele ainda tem elas; se ele ainda tiver eu faço mais algumas enquanto ainda tenho tempo e computadores disponíveis.
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
nukebass, essas duas eram que quem? (quais baixistas)
Vou chutar! Jaco e Marcus Miller? Heheh
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Majesty
Hehehe... se eu contar estrago a surpresa!!!
Mas o primeiro BioBass não precisa nem dizer né?
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Hehhee, nem precisa =)
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Po, apesar de guitarrista eu curto pra caramba baixo. A história do Jaco é legal pra caramba de conhecer, principalmente o jeito que ele morreu ehehehe. (Zueira) =)
|
Gui Veterano |
# jul/03
· votar
Sam, kd o nosso BioBass, só os guiarristas tem direitos???
faz tempo q tá pra ter e nada, q história é essa????
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Galera... vou falar com o Sam... se der, derrepente, eu mesmo tomas as dores deste negócio. Valeus as dicas!
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
YEEEEEEEEEP
Entaum alguem tinha tomado uma atitude!!!
Entaum tah na hora de um BIOBASS!!!
|