Minha Primeira Experiencia (Cascavel Jazz Festival)

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # nov/05


    Mas gostaria de falar sobre minha experiencia com um show da Verdadeira "BOA MUSICA" hehe...que foi muito boa...intaum...


    nessa segunda começou aki em minha cidade o "Cascavel Jazz Festival" , que jah acabou ontem (quarta-feira, 9) e eu fui na segunda onde se apresentaram Helio Brandão e Cama de Gato, ontem (quarta) que teve Candeeiro Jazz e Pepeu Gomes e no domingo que teve um extra com Candeeiro Jazz tokando no shopping, Genti do ceu, apos esses dias meu conceito de musica mudo, nossaaaa, foi muito bom, e alem de tudo, ganhei novas influencias, Andre Neiva e Sergio Groove, que alem de grandeEEEES musicos, saum muitu genti boa :D

    bom...vou falar aki minha opinião sobre as bandas e musicos:

    Candeeiro Jazz: nossa, simplesmente destruidora, naum sei se vcs conhecem, mas seu baixosta eh Sergio groove (muito bom) o kra tem um estilo muitu 10 e o kra solfeja as nota enquanto toka, o kra realmente sabe o que faz durante um solo, muito bom mesmo, acho que naum eh quaisquer musicos que conseguem misturar baixo guitarra e sanfona tokando Jazz, tive oportunidade de conhecer todos os integrantes na segunda (apos ter perdido os whorkshops ;~~ ) e o serguinho falou que sou parecido com o Jaco HAIHUAhuAhuHAUIA, nossa, gostei muitu da banda, se tiverem oportunidade de conhecer, naum percam!!!

    Helio Brandão e Quinteto: sobre essa naum tenho muito o que falar, os kras tokam muito beim, mas o principal desse banda era helio Brandão (saxofonista), o baixista era muito bom, tokava com um Fender JB FL :P, foi legal :D

    Cama de Gato: essa jah deve ser conhecida por vcs, mas eu a conheci nessa segunda, e fikei encantado, nossa, naum eh uma banda instrumental qualquer, eles conseguem manter ateh mesmo um velinho de 80 anos acordado, pois saum muito animados, todos os musicos saum super genti boa e humildes, o percucionista eh uma figura hehe :P, jah o baixsta (andre neiva), o kra toka muitooooo, destroi mesmo, muito genti boa, gostei muito do som do kra ;D ...ateh comprei um cd dessa banda hehe... Para quem quiser!

    Pepeu Gomes: bom...adimito, eh uma otima banda, grandes musicos, mas naum consegui achar a humildade deles...Candeeiro Jazz abriu o show deles, mais prefiriria que o Candeeiro Jazz continuasse tokando hehe, mas foi boa a experiencia :D

    nossa genti, estou realmente encancantato, meus conceitos sobre musica mudaram muito, foi uma empolgação a mais pra tokar, ;D

    bom, desculpem pelo tanto que escrevi, mas eu precisava contar essa experiencia para alguem ;D (ai penssei em vcs hehe), mais eh isso, contem vcs tbm sobre suas primeiras experiencias!!! ;D

    abraçao a todos \o/

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelo titulo do topico pensei q vc tinha tocado.. mas mesmo assim parabens cara.. estou a fim de ir em show de jazz pra abrir a minha mente

    1 abraço

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso ae rapaiz!!! a galera do Brasil é destruidora msm!! huuhuhuh
    Meu primeiro Bass Hero foi o Neiva! nossa, lembro que viajava nos sons que tinha no site dele tocando!

    O Sergio Goove eu nunca ouvi tocar, mas o Pepeu, vish, nem tenho oq falar!!!

    As vezes fico meio constrangido quando vejo a molecada se deixando levar por essas bandinhas da moda ae.. pow, isso que é musica de verdade!!!! isso ae que devia estar na midia!! não bandinha com musicas de 3 acordes!!!

    flws

    polakinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    U1000D
    hehe...agora ki fui perceber o ero, mais jah era HAUuAUiHAiUAuiAIU :P
    e quando tiver oportunidade de ir em um naum perca kra, eu ateh faltaria prova de escola com chances de reprovar para ir em + um hehe ;D

    FBassist
    eh verdade, mais kra, esses kras aew fazem loucuras ateh mesmo com 3 acordes hehe, num acha? :P ..eles "saum foda" ;D ...

    e naum esquecam genti: "Musica em PRIMEIRO lugar, que se foda a escola!" HAIUHUAuhHAUUHAUIUIuiahuAuAUIA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Primeira Experiencia (Cascavel Jazz Festival)