For the love of God

    Autor Mensagem
    Panico
    Veterano
    # jul/03


    Alguém aí tem a base de For the Love of God?? Por favor me digam onde achar ela!!!!

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    base?

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, dá pra tirar de ouvido tranqüilo... de qualquer forma, pra ficar legal como no original vc tem que usar um Baixo fretless.

    Panico
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tá, tá, tá. Tirar música de ouvido...Esqueci de avisar que sou um tosco baixista que não sabe tirar música de ouvido!

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Panico
    Isso é um problema mesmo... Eu tava agora a pouco tentando tirar alguma coisa, mas eu não conseguia nem se quer ouvir o baixo... dá até vontade de chorar... :(

    Manda umas dicas pra gente nukebass!

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Seguinte... primeiro esqueçam fitas cassete ok?
    As coisas ficam bem mais fáceis se vc tem uma noção de Harmonia básica. Se não, tentem ao menos saber quais são as sequências de acordes da música... assim pelo menos vc vai saber onde se localizar. Fora isso tem um monte de programas que diminuem o andamento da música sem alterar o tom e o timbre original. Outra: tenham paciência... não é de uma hora para outra que saímos tirando músicas aos kilos não! Algumas exigem muita paciência, dedicação e tempo.
    Depois eu posto mais alguma coisa aqui... tô de saída!

    Até segunda-feira galera!

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nukebass
    Valeu cara,
    Até...

    Panico
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu sei que fica em duas notas no começo: só E e F...mas e o resto?????????

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Panico
    Naum entre em Panico heehheheheheehe
    Bom kra c as duas notas no comeco sao E e F, comece só tokandu a tonica!!!Ou seja, só toke a nota Mí e Fá, dpois vá colokandu a terca, a quinta e vai indo, como vc achar melhor, mas c eu naum me engano, nessa musika o kra usa só a tonica, eu naum me lembro direitu o baixo dessa musika, só dar guitar
    Mas tipo c vc tiver preguica, apela p/ Tab, mas issu acaba de viciandu, tipo achu q no Guitar Pro c vc procurar dve ter!!!

    GenériKuzZ
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    [b][/b]Nukebass
    vc sabe onde posso encontrar um programa bom que diminui o andamento da musica sem alterar o tom e o timbre?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vc sabe onde posso encontrar um programa bom que diminui o andamento da musica sem alterar o tom e o timbre?

    O Windows Media Player 9.0 faz isto, sem problema algum. Se vc não curte o WMP9, o Winamp 2.91 (www.winamp.com) tem um plugin chamado "Pacemaker" que também faz um ótimo trabalho.

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Windows MEdia Player 9.0 faz???
    Como?

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo
    Tipo... essa nova atualização só roda no XP; se vc estiver usando o XP é só atualizar. Sabe onde fica o equalizador? Pois fica naquele painel... é só vc procurar.

    GenériKuzZ
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu,Ronin...

    eu to usando o pacemaker...não é lá aquelas coisas, mas ajuda bastante...

    GenériKuzZ
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sobre For the love of God, realmente é uma base facil de ser tirada no ouvido....em todo caso, eu achei a Tab dela no site:www.tabcrawler.com/arquive..
    vai na letra S de Steve Vai que tem a Tab de baixo e de guita de varias musicas dessa "porcaria" que é Steve Vai..

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nukebassHum eu tenhu aki o XP Profissional, mas eu preciso atualizar o MEdia Player??
    Kal eh o nome do icone?

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ícone??? Vc quis dizer link, não?
    Nesse tópico abaixo eu falei sobre isso; lá tem o link pra vc atualizar.
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&topic=854 3&forum=9&page=-1

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OPA VLW nukebass

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    GenériKuzZ
    pq porcaria?
    hueuheuhe
    eu so guitarrista, fiquei triste
    ele toka mto
    huehueuhehue
    zuera
    essa msg foi so pra eu falar alguma coisa no forum d baixo, pq eu nunca falei nda aki

    sorriso666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara no www.mysongbook.com ate a base dela no estudio e ao vivo! ela e muito facil, mas rola bass fretless

    sorriso666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara no www.mysongbook.com tem a base dela no estudio e ao vivo! ela e muito facil, mas rola bass fretless

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a For the love of God