Wasting love

    Autor Mensagem
    Carry on
    Veterano
    # fev/04


    eu tava pegano musica no guitar pro...mas ai eu foi ver aqui no site do cifraclub tah totalmente diferente...sera q vcs podiam me fal qual eh o certo?

    Carry on
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a do guitar pro ou a do cifraclub?

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nem sempre as transcrisões do Cifra Club e do Guitar Pro vão estar totalmente certas. A maioria das transcrisões q vc vai encontrar no Cifra e no Guitar Pro são normalmente inprovisadas. O único jeito de pegar uma transcrisão original é ou comprando um songbook da banda ou comprando uma revista q tenha a sua música. Se vc procurar por essas transcrisões na internet é possível q vc encontre.

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    d boa velho prefiro do meu ouvido do q dessas parada toda errada ae

    rpassaro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&let terdir=i&band=iron_maiden&song=wasting_love.btab

    Essa tab tá boa!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jrcintra
    Concordo... O ouvido é a melhor maneira de tirar as músicas de forma coreta.

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O negócio do ouvido é verdade. O ouvido trabalha bem melhor q essas cifras incorretas.

    Bloodbringer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ou se preferir, pegue uma cifra ou tablatura, só pra ter uma idéia da música, e a modifique com o seu ouvido, que com certeza é mais confiável q cifras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wasting love