Equipamento mais importante, ajuda por favor =]

    Autor Mensagem
    Chomp
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Chomp


    Sou iniciante, e comprei um kit usado de um camarada, um baixo Tagima, que tah em otimo estado e tira um som maneiro... junto veio um cabo simplezinho e um combo ampli veinho de 30w, da warm music...

    o Baixo eh bacana, mas queria gradativamente melhorar o equipamento... baseado em quanto vai melhorar e preco, que vcs acham que eu vou atras primeiro?

    - Outro captador?
    - Ampli com mais potencia?
    - Cabo novo?
    - Pedal? (eh maneiro =D )

    Desde jah, valeu =]

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Chomp
    acho ki cabo em primeiro, ai depois quem sabe uma regulada e uma geralzinha no bass (coisa basica) pra ele aguenta, sem troka nada nele, talvez o nut, ai depois quando tu tiver bonzinho jah vai atraz de pedais e ampli para ensaios e apresentaçoes, ai depois troke de baixo (ai tu jah vai saber beim certo do que vc precisa)

    uando comprei o meu tbm pensei assim como vc! eu queria trokar tudo, mais oji percebo que por inquanto num preciso mais que isso :P

    abraços

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc esta iniciando acho melhor gastar grana em material didatico,curso etc.

    pq se o baixo é legal o cabo é simples mas não é ruim e o amp. é de 30 wts! vc tem nas mãos td para estudar..

    Agora se vc já esta sentindo que esta ficando bom tem banda.. de inicio investir num cubo bom e ir melhorando! esse é o meu ponto de vista!

    dyemybass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    concerteza um amp de mais potencia , de preferencia um de cabeçote, e o tagima e um bom baixo.

    eclipsar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho ki cabo em primeiro, ai depois quem sabe uma regulada e uma geralzinha no bass