Equipamento mais importante, ajuda por favor =]

    Autor Mensagem
    Chomp
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Chomp


    Sou iniciante, e comprei um kit usado de um camarada, um baixo Tagima, que tah em otimo estado e tira um som maneiro... junto veio um cabo simplezinho e um combo ampli veinho de 30w, da warm music...

    o Baixo eh bacana, mas queria gradativamente melhorar o equipamento... baseado em quanto vai melhorar e preco, que vcs acham que eu vou atras primeiro?

    - Outro captador?
    - Ampli com mais potencia?
    - Cabo novo?
    - Pedal? (eh maneiro =D )

    Desde jah, valeu =]

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Chomp
    acho ki cabo em primeiro, ai depois quem sabe uma regulada e uma geralzinha no bass (coisa basica) pra ele aguenta, sem troka nada nele, talvez o nut, ai depois quando tu tiver bonzinho jah vai atraz de pedais e ampli para ensaios e apresentaçoes, ai depois troke de baixo (ai tu jah vai saber beim certo do que vc precisa)

    uando comprei o meu tbm pensei assim como vc! eu queria trokar tudo, mais oji percebo que por inquanto num preciso mais que isso :P

    abraços

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc esta iniciando acho melhor gastar grana em material didatico,curso etc.

    pq se o baixo é legal o cabo é simples mas não é ruim e o amp. é de 30 wts! vc tem nas mãos td para estudar..

    Agora se vc já esta sentindo que esta ficando bom tem banda.. de inicio investir num cubo bom e ir melhorando! esse é o meu ponto de vista!

    dyemybass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    concerteza um amp de mais potencia , de preferencia um de cabeçote, e o tagima e um bom baixo.

    eclipsar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho ki cabo em primeiro, ai depois quem sabe uma regulada e uma geralzinha no bass
    é isso mesmo, depois com o tempo vc compra um ampli mais potente e um pedal , e quando sentir necessidade de mudar de baixo vai fundo ,mas nao se esqueça que em primeiro lugar vem o estudo ,pense primeiro em aprender a tocar legal

    blz mano !

    Chomp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Opa, muito legal os toques que vcs deram =]

    Muito certo falar que tem que estudar mais que tudo no comeco, e eu jah toh fazendo isso... aula, treino regular todo dia e tudo... porque o equipamento sem habilidade do baixista naum vale nada, naum eh mesmo?

    Pow, valeu... to aqui continuando com os estudos... vou seguir os conselhos aqui, e as primeiras coisas que vou dar upgrade saum o cabo e o amp, ver se arranjo um de 200w ou algo assim...

    Valeu pela ajuda, galera, eh nois junto detonando!

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quero um set de pedais
    tenho um bass equalizer da boss
    penso num compressor e um wah wah
    o que mais vou necessitar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento mais importante, ajuda por favor =]