Custo x Benefício do Groovin GBV205 ... =)

    Autor Mensagem
    leohackin
    Veterano
    # out/05


    Salve pessoal ...

    Sou guitarrista e estou querendo adquirir um baixo para mim. Dando uma olhada em alguns, o Groovin GBV205 (470,00) chamou minha atenção pelo visú (grandão e bacana) e pelo que o vendedor me disse o som é bem bacana ... me mostrou um Stringberg (740,00) CLB25A Ativo ... o som é mais definido, mas achei ele mais delicado ...

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual pegar ... não queria nada estratosférico, mas tb nada muito fudido. Inicialmente vou estar passando música numa banda de dark metal, mas vou usar depois para algo Death/Doom ou metal mesmo. E nada muito virtuoso.

    Abração e valew.

    zegotinha
    Veterano
    # out/05 · Editado por: zegotinha
    · votar


    teve um cara q gravo um som com um groovin gbi305x e postou aki...
    tem o som dele aew..
    apesar de ñ tocara metal achei o timbre dele da hora pro estilo da uma olhada aew

    http://rapidshare.de/files/6168317/thiago_baixo.mp3.html
    falow

    leohackin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    POis é ... vi o pessoal postando umas ideias bacanas ai sobre os Groovin e descendo o pau nos Strinberg ... estou com dispô pra comprar qualquer um dos dois ... mas queria realmente pegar um que tive um custo benefício bacana ... :)

    E esses 470 reais realmente me chamaram muito a atenção ... AE UHAUEH

    Ouvi a música aqui e achei bem bacana ... o cara da loja onde fui ver plugou o os dois numa Meteoro e gostei do som ...

    Ô dúvida. :)

    zegotinha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entaõ cara eu tinah um strimberg passivo, daqueles special line..., pelo preço era bom baixo ate´bonzinho ....

    leohackin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pois é ... vou hoje dar uns pega denovo lah no Groovin e seja o que Alah quiser ... valew a atenção aê cara ... =)

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leohackin
    nessa faixa de preço tenta ver o precission da Shelter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Custo x Benefício do Groovin GBV205 ... =)