Autor |
Mensagem |
SIDAORJ Veterano |
# out/05
Olá Galera dos Graves... acabei de chegar e já preciso de sua ajuda... Onde posso encontrar captadores duplos kent armstrong p bx 4 ou 5 cordas, preciso de nomes de loja, sites ou telefones... alguém saberia informar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
SIDAORJ
Naquela loja do Barrashopping tem.
Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
SIDAORJ
Naquela loja do Barrashopping tem.
Abç
|
Nando Bass Veterano |
# out/05
· votar
cara, é soap bar? aki em campo grand na disconildo... R$70,00...
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
Harmônica no Méier, eu comprei lá pra minha guitarra, deve ter pra baixo tb
|
SIDAORJ Veterano |
# out/05
· votar
Valeu galera, se tiverem mais informações será uma boa... vou dar uma olhada na Disconildo q é mais facil chegar...
|
rushrush Veterano |
# jan/06 · Editado por: rushrush
· votar
Resolvi ressucitar o tópico para dar minha opinião sobre esse captador.
Infelizmente os EMG q coloquei no meu fretless, eram usados e literalmente foram pra banha.
Resolvi experimentar os tão falados Kent Armstrong. Comprei o modelo MM, é um duplo (duas bobinas) por um preço bom, porém achei o som sem definição. A potencia do sinal é boa, pois estou usando ele sem um pré e tem um bom ganho. Porém, o instrumento é todo em jacarandá e inteiriço, com mais alguns filetes de madeiras nobres como ash e maple e o som ainda assim fica bastante embolado, mesmo ligado em um GK com uma meteoro 4x10.
Pretendo me desfazer destes captadores ainda essa semana e comprar os meus EMG 89 q tanto gosto.
Pra mim, foi o barato q saiu caro e nunca mais passo perto desses captadores.
Um abraço.
|
Alex Navarro Veterano |
# jan/06
· votar
Oi... Sempre estou por aqui dando uma olhada e nunca escreví nada. Mas muita gente estão trocando seus Kents por NBSPICKUPS e também tomando como uma saída de menor custo ao invez dos EMG.
Os sons estão disponíveis no site sem nenhuma equalização, apenas o som dos caps ligados diretamente à mesa de som.
Há o livro de visitas com os depoimentos da galera que já tem os captadores e em users poderão ver o comentário do Duca Tambasco do Oficina G3.
Além de tudo isso tem muitas informações de como instalar, resolver problemas, etc.
A NBSPICKUPS está realmente interessada em atender aos músicos intermediários e profissionais com produtos com materiais de qualidade.
Obrigado pela atenção
Qualquer dúvida sobre ligações, circuitos podem me perguntar que na medida do possível vou respondendo!!
Captadores NBSPICKUPS para CONTRABAIXOS
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tenho Kent Armstrong no meu Jazz bass e não tenho nada contra ele muito pelo contrário adorei o som dele!
|
rushrush Veterano |
# jan/06 · Editado por: rushrush
· votar
Alex Navarro
O.o
|