Autor |
Mensagem |
FMS Veterano |
# out/05
Quem acompanha meu posts sabe que sou iniciante no contrabaixo. Tenho praticado com o instrumento tem um mês, tenho estudado teoria e tudo mais. Meu professor, neste fim de semana sugeriu montar uma banda com ele e um colega nosso da Universidade neste fim de ano, ele disse que no meu ritmo já estarei tocando razovelmente bem até lá. Ele quer uma chance de tocar bateria (ele toca contrabaixo em outras três bandas) e esse nosso colega não toca guitarra tem dois anos. Fiquei de pensar pois ainda tenho muito o que aprender e não quero ficar atrasando os outros, mas agradou a idéia de montar uma banda sem pretensões, só em nome da diversão.
Queria saber como foi a primeira banda de vocês, que tipode som tocavam, quais as aspirações, este tipo de coisa.
|
Revenant Veterano |
# out/05 · Editado por: Revenant
· votar
FMS
cara é uma boa idéia essa do seu prefessor( quem me dera meu professor quisesse montar uma cmg hehe) mais a melhor coisa é você por em pratica tudo o que aprendeu, a a pratica em grupo so vai te ajudar a crescer cada vez mais. Aproveita e ñ dispensa essa não cara!
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# out/05
· votar
FMS
cara é uma boa idéia essa do seu prefessor( quem me dera meu professor quisesse montar uma cmg hehe) mais a melhor coisa é você por em pratica tudo o que aprendeu, a a pratica em grupo so vai te ajudar a crescer cada vez mais. Aproveita e ñ dispensa essa não cara!
(2)
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Revenant
Luizclaudiobarboza
Pois é... acho que sou eu que to inseguro de tocar na mesma banda que um baixista bem melhor que eu (mesmo tocando bateria). Mas acho que vou aproveitar, ele tá querendo dar uma força pra esse nosso colega que tá com a guitarra "mofando".
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
FMS