Qual foi a primeira musica que vo6 escutaram...e d

    Autor Mensagem
    4 cordas
    Veterano
    # jan/03


    tipo no meu caso nem foi musica foi um clipe que eu peguei do grande JACO PASTORIUS, entitulado soloporil(ainda tenho esse clipe que é curtinho....)
    Até entÃo eu não conhecia a historia dele (sem zoeira eu peguei esse clipe pq era pequeno e era sobre baixo...pra min era um pastor (por causa do Pastorius...me desculpem minha péssima deduçÃo )de igreja que tava tocando em um baixo sem trastes nada demais....mas aquele solo pra min parecia facil......(PARECIA...DEPOIS FUI VER BEM E PERCEBI QUE O CARA ERA F.O.D.A...)
    depois disso eu entrei no forum para dar uma olhada em algumas musias que tivessem baixo marcante...e uma que me comoveu.....como quem escreveu disse...essa musica é um tesÃo ....é LONG VIEW do green day
    e com grande orgulho digo a vo6 que foi nesse mesmo site que vim a descobrir quem foi o grande JACO PASTORIUS e sua historia.... DEPOIS EU PESQUISEI NA NET A VIDA DELE TB...
    tipo um clipe loko tb é o do less claypool(ta certo???)do primus tocando a musica THE AWAKENING...(recomendo a todos..harmonicos e slaps..)
    tipo quem quiser entrar em contato comigo para me passar umas dicas meu icq é175182661
    eu tb tenho varios arquivos...exercicios para baixo......DESCULPEM PELA MINHA IGNORANCIA SOBRE O NOME DO JACO PASTORIUS...falow ae

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    4 cordas: vc já leu os tópicos sobre o Jaco aqui??? Tem muita coisa mesmo... e... tipo... continue frequentando esse Site que em breve vc terá uma surpresa minha... breve mesmo!!!

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    estou esperando ...ancioso...é coisa boa (deve ser ...tipo vc parece ter mo ideia das coisas.....)
    tipo entra em contato no meu icq......175182661

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu só uso o mIRC aqui cara... se vc frequenta algum canal poste aqui que eu apareco por lá e a gente troca umas idéias...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    não entendo de mirc.......tipo onde pego esse programa........

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qual é a ultima versÃo desse programa...ou só tem uma versÃo?????

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A ultima versão é a 6.0.2 ou a 6.0.3

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu

    Henrique
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O jaco realmente eh muito foda... toca pacas....
    Agora falando de green day, é muito facil tocar a musica deles em geral (punk rock eh assim mesmo), incluindo a long view... mas não deixa de ser doido...
    Mas paradas legais de baixo legal q me "incentivaram" antes de tocar, foram aquelas das antigas como Creedance - Have you ever seen the rain, Pink Floyd, Rush, Queen e por ai vai

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    rush...pink floyd...um pouco de creedance...um pouquinho de queen.......sÃo bandas doidas principalmente RUSH.....tipo eu coloquei a do green day pq foi a primeira que eu achei dahora...e a primeira que eu tirei no baixo.....

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tsc....como pode uma pesoa ser tão alegre....tipo poderia queimar o seu filme dizendo:
    essa madrinha que vc tanto fala é a sua mÃe......(mas como eu tenho educação......mas eu nÃo falo essas coisas.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi a primeira musica que vo6 escutaram...e d