Me ajudem por favor..

    Autor Mensagem
    Evangélico
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Evangélico


    Boa tarde gente, hoje fui baixar minhas músicas do palcomp3 que eu gravei com meu bass, por motivo de ter formatado minha máquina eu iria baixá-las novamente. Sendo que elas não estão mais funcionando, alguém sabe o que pode ter acontecido?

    Por favor se alguém tiver minhas músicas, mandem pra esse e-mail aqui evangelico.bass#gmail.com , os nomes das músicas são : Slap the revenge, Slap trilogy, Axel folley swing, viajando nos acordes e no improviso e the best bass solo.

    #=@ Brigadao gente amo vocês!!!

    o meu palcomp3 é esse aqui: www.evangelico.palcomp3.com.br

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uhauhauhauhha

    Evangélico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Oi amigo tudo bem? Mas não sabia que era engraçado.. Fique na paz...

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Evangélico
    esta anexando :P

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Evangélico
    enviado amigo...espero ki tenha ajudado...e se precisar novamente de ajuda, pode contar "comigo" :P
    abraçao

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Evangélico
    e se naum chego aew avisa ki mando denovo hehe, odeio serviço mal feito HIUAhAIHUAuiAhAHUI
    :P
    fuieee

    moog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Evangélico
    o palco mp3 aceita somente composições próprias....

    As bandas e artistas não devem publicar material protegido por direitos autorais nem publicar fotos ou textos sem autorização do autor ou de seu representante. Não devem também publicar fotos sem autorização dos fotografados e não devem distribuir arquivos de som sem autorização de pessoas ou empresas responsáveis.

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    moog
    n endendi...o q aconteceu com as paradas no cara? Opa... achei o ponto de interrogação do teclado, q legal ??????/ ?????rssss

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Já tô até imaginando que tipo de música que o pessoal vai anexar no e-mail... hehehehe

    moog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    as musicas do cara foram deletadas do palcomp3...

    por infringir regras...



    Evangélico
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Evangélico
    · votar


    moog
    Eu acho que não moog. porque os links continuaram lá e quando eles deletam tipo.. eles mandam um email e o link some, nao sei se já reparou. Mas valeu pela informação.

    polakinho

    Muito obrigado mesmo amigo, por isso digo que sinto uma consideração mui grande com vocês.

    Fiquem na paz... Qualquer coisa que eu puder ajudar estamos ae.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Evangélico
    moog
    Eu acho que não moog. porque os links continuaram lá e quando eles deletam tipo.. eles mandam um email e o link some, nao sei se já reparou. Mas valeu pela informação.


    Tipo assim

    Claudio Zotelli,

    Seu cadastro no Palco MP3 foi reprovado pelo seguinte motivo: a(s) música(s) seguiam as condições de publicação do site (covers, músicas de terceiros, etc). Por favor, leia atentamente as condições de uso do site e tente novamente.

    Por favor, corrija o problema de acordo com as especificações descritas no site e aguarde a reavaliação do seu cadastro para que ele seja publicado.

    Acesse seu cadastro clicando no link: http://palcomp3.com/master.php


    Atenciosamente,
    Equipe Palco MP3
    palcomp3.com
    sua música para todo mundo ouvir




    Huahuahuahuahua

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor..