Worshop - Qual artista

    Autor Mensagem
    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Instrumento_de_Deus


    E ae galera, estou pensando em organizar um workshop de bass na minha cidade! gostaria da ajuda de vcs !

    1 - Tenho que trazer um artista famoso, não precisa ser o melhor .. mas tem que ser alguem que da público ... vcs tem alguns nomes?! eu pensei no pixinga. gostaria de outras sugestões. (o cara tem que ser simpatico tb .. artista mascarado e enjoado ninguem merece)!

    2 - Qual a media de publico para um evento destes? e qt vcs costumam pagar para assistir workshop de um baixista de renome?

    um abraço
    falow!

    *workshop (worshop foi doido)

    rushrush
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Instrumento_de_Deus
    Caramba cara, o Brasil é cheio de grandes baixistas. Sei lá tem uma penca de músicos a escolher, todos esses que a gente fala aqui no forum acho q dariam publico.
    Um amigo aqui de Porto Alegre que ia comprar um workshow do 'Nosso Trio", com o grande mestre Nelson Faria, Ney conceição e Kiko Freitas, parece que era em torno de R$3.000, além do transporte.
    E parece também que são 3 apresentações em um dia.

    Só no Brasil mesmo né, um show do Latino com plyback custa R$40.000 e um trio espetacular desses custa 3.000. Eta povo miserável.

    jkdias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Instrumento_de_Deus

    Cara o Arthur Maia costuma fazer um bocado de Workshops....
    Mas também tem o Zuzo, o Giffoni, o Alberto Continentino, o Sizão Machado, o próprio Pixinga, caraca tem muito baixista fera...

    Acho que p/ dar público vc vai ter que cobrar até 20 reais, depende de onde vc mora...

    Aqui no Rio a gente vai na lagoa e vê esses caras tocando apenas pagando 2 reais de estacionamento e 3,50 de couvert hehe...

    Fora as lojas de música que promovem os workshops via 0800....

    AstonBarret
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alberto Continentino é um monstro... gosto muito do estilo dele tocar.

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entrei em contato com o pixinga..
    ele cobra 1000,00 + passagem aerea e um hotel 3 estrelas!
    o rider de som dele é bem pequeno ! é uma boa opção .. da para encher um teatro

    aqui na minha cidade não temos nada.. só a universidade que vem trazendo uns caras legal de vez em quando ... e quando tem fera .. lota!

    Alguem sabe o nome daquele que toca com o Hermetto Pascoal? ele moeu aqui, todo mundo ficou fã dele!

    BaSs_17
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ond tu mora maeu Brother? (sou evangelico tambem)

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BaSs_17
    sou de uberlandia-mg
    e vc?

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Maia
    André Vasconcellos

    FBassist
    Veterano
    # out/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    -edit-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Worshop - Qual artista