Autor |
Mensagem |
kaçotabass Veterano |
# out/05
alguém curte slap bass?
|
marcioazzarini Veterano |
# out/05
· votar
Opa!
É nóis... hehehe
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
blz, vc tem alguma idéia massa pra expor pra gente aí?
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
marcioazzarini
blz, vc tem alguma idéia massa pra expor pra gente aí?
|
# out/05
· votar
kaçotabass
Que tipo de idéia?
Qualquer coisa, visite meu site, q tem umas coisas legais lá, principalmente pra galera q ta querendo começar no slap: www.marciobasspage.cjb.net
Abração
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
valeu meu amigo, de onde vc é cara, vc tem msn?
|
# out/05
· votar
kaçotabass
Sou de Araçoiaba da Serra-SP, vizinho de Sorocaba.
Meu MSN é marcioazzarini # hotmail com, mas faz tempo q não entro, pois estou na correria do dia-a-dia... hehehe
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
ok, eu te adcionei no meu msn, qualquer dia se vc puder entrar agente troca idéias ok!marcioazzarini
|
# out/05
· votar
kaçotabass
Blz!
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
eu curto demais essa técnica de slap, eu ainda tô pegando prática nela, mas tá muito legal, e gostaria de pegar muito mais técnica!
|
isaqueras Veterano |
# out/05
· votar
kaçotabass
Eu gosto de ver os kamaradas slapando, mas confesso que curto mais desenvolver linhas utilizando os dedos e tô tentando desenvolver 1 técnica de palheta.
marcioazzarini
pomeu... bem legal a tua página, a poprósito, teus downs nesse exato momento...parabéns!
Abrás a tods
|
Guto EADG Veterano |
# out/05
· votar
kaçotabass
pow eu me amarro em slap.. eu coloquei uns exercicios legais la no topico de "apostilas, licoes, exercicios , tecnicas..." vale a pena dar uma olhada..
|
Claudio Zotelli Veterano |
# out/05
· votar
Pow adoro slap e agora que meu baixo tah jóinha pra slap..sem ruido nenhum posso até exagerar nos agudos no puch, maseu ainda estou apanhando..quando pego algo mais foda cheio de intervalos.. não consigo cordenação motora suficiente! =(
|
# out/05
· votar
isaqueras
Valeu cara!
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
poi é cara, é no meu caso, eu não tenho coordenação motora suficiente para executar certos grooves, mas o meu interesse mesmo não é ser um solista de contra-baixo, mas eu quero aplicar o maior numero de técnicas na minha base, ou seja, nas musicas que eu toco entende, mas quanto mais técnica eu aprender melhor!Claudio Zotelli
|
kaçotabass Veterano |
# out/05
· votar
e aí pessoal, como estão? kd a turma do slap?
|
CorreiaBass Veterano |
# out/05
· votar
eu sou mais pizzicato, hahahahahaha! ÊÊÊÊÊÊAAAAAAa!!!!!!
|
CorreiaBass Veterano |
# out/05
· votar
é meu estilo, entende, cara??!!! Sons encorpados, entende?!
|