Primeira Aula - Impressões

    Autor Mensagem
    Kamuisakeu
    Veterano
    # set/05


    Aewww galera!

    Tive a aula :D

    Uma aula experimental, de 50min.

    Nossa, foi loko demais, é esse instrumento mesmo que eu quero pra dominar hahahaha!

    O instrutor toca há 15 anos, deve ter no máximo 30, me mostrou basicamente as técnicas mais tradicionais, fez uns solos, uns esquemas lokos lá, falou de marcar, das diferenças, mostrou uns macetes e tal e uma pena...cabou a aula hehehhe.

    Mas gostei mesmo. Ele tem um Ibanez, não sei o modelo...tem 2 captadores, um que é uma barrona e o outro são 2 que ficam meio que encavalados, sei lá. E era azul marinho a cor e sem escudo, com um design legalzão hehehe.

    Bom, agora só juntar a grana dia 10 (dia q eu recebo) e bora comprar o bicho!

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kamuisakeu
    ãhh?

    Kamuisakeu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ãhh?

    Nõ entendeu?? hummm, foi mal...

    quem respondeu meus tópicos anteriores vai entender. Mas valeu pelo comentário...hummmm, digamos...ãhh.

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kamuisakeu
    Mas gostei mesmo. Ele tem um Ibanez, não sei o modelo...tem 2 captadores, um que é uma barrona e o outro são 2 que ficam meio que encavalados, sei lá. E era azul marinho a cor e sem escudo, com um design legalzão hehehe.

    ja esperimentou entrar no site da ibanez? www.ibanez.com

    eu acho q é o gsr200 esse baixo que você falou, mas entra la e confirma

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kamuisakeu
    eu naum entendi, é sobre a aula ou sobre o baixo que vc ta falando?

    sickey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pow, primeira aula é legal ^^
    Bem vindo ao mundo da música, te desejo sorte no rumo :)

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kbza
    sobre as 2 coisas....

    pelo q eu entendi ele naum tem baixo e fez uma aula experimental.... gostou e vai comprar um baixo dia 10... heheh é isso

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    moog
    ah bom, achei que ele tinha ido na aula pra comprar baixo do professor hehe

    Kamuisakeu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hehehehe, desculpem a empolgação, devo ter embolado tudo, mas teve gente que entendeu :D

    eu acho q é o gsr200 esse baixo que você falou

    Então, acho que é isso mesmo, acho que vi um grs estilizado escrito em algum lugar heheheh.

    Mas curti, não vou comrpar esse baixo não, acho que será um shelter, ou o que tiver de bom na loja e que eu possa pagar, pois não vou sair dela de mão vazias hehehe.

    AstonBarret
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É isso aí véio. Só não esquece que pra aprender é 10% de inspiração e 90% de transpiração. Ou seja, estando o professor perto ou longe, dedique SEMPRE um tempo pro seu aprendizado. Nunca se acomode. E o essencial: jamais prenda-se a somente um estilo de som, isso limita teus horizontes.

    E boa caminhada! Pode contar com a galera aê do fórum que é tudo gente fina.

    Um abraço.

    Pedro Miranda
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehehe muito massa!!! eu tb to ancioso pra minha primeira aula q vai ser quinta feira q vêm... Eu já toco a 3 anos e nunca tive uma aula =(

    Acho q vou gostar tb!!

    vlw por compartilhar suas emoções =P...

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    olha estetópico pra vc entender olance dos captadores: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/54544/

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Minha primeira aula foi de tocar tonicas apenas da corda “E” acompanhando o band in Box... hehehe... foi legal minha primeira aula e eu jah acompanhando uma musica.. por mais simples que foi, me empolgou bastante... tocar acompanhando bumbo, Ximbal, pedaladas, cavalgadas.. mas jamais desanime amigo, eu estudo faz 9 meses e comecei infelizmente com uma idade acima do ideal... mas hoje jah tenho uma banda e jah estamos terminando nosso repertório, e jah temos alguns convites... semana passada gravamos umas musicas de forma caseira e ficaram ótimas... logo, logo... vai surgir oportunidades... e boa sorte!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    Minha prim aula de Bass, foi com o único kara q considero fera aki na minha cidade. Tenho o maior respeito por ele, como músico e como amigo (snif), pois nos tornamos amigos, pois o professor de música sempre acaba bancando o pscicólogo. Deve ser pq a gente qdo tá aprendendo, norml é adolecente.
    Abrás
    ps. alúém pode me explicar o q significa :D, sou meio juvenil nesse negócio de internet

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Começastes com que idade?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    ps. alúém pode me explicar o q significa :D

    Eh tipo um smile!

    :/ = Chateado
    :( = Triste
    :) = comentario engraçado ou alegre...
    :D = Rindo
    =) = tbm rindo... enfim isso dependo do comentário!




    FMS


    Claudio Zotelli
    Começastes com que idade?


    29 :/

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valew Claudio Zotelli! Mas pq 29:/... se :/ significa chateado

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    Valew Claudio Zotelli! Mas pq 29:/... se :/ significa chateado

    hahaha... não e sim! entende!? =)

    Talvez se começasse mais cedo com a dedicação que tenho hoje, estaria muuuito melhor!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comecei com 14, estudava compulsivamente pelomenos 4 h por dia, com o tempo ví q n precisava disso. Hj curto apenas tirar umas músicas e fazer umas GIG com os kamaradas. Idade n é bem o meu assunto predileto rsss.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Poxa, você é exemplo pro pessoal, tem de ter orgulho! Eu to começando com 20 e mesmo assim no começo achei estranho porque quando eu aparecia com um baixo por aí, todos tinham aquela expectativa de que iam ouvir um cara que tocava desde os tempos do colégio. Aí, eu tinha de dar aquela resposta :"não sei tocar muito não, to só começando".
    Pô, hospeda e posta essas gravações pro povo ouvir.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FMS
    Claudio Zotelli
    Poxa, você é exemplo pro pessoal, tem de ter orgulho! Eu to começando com 20 e mesmo assim no começo achei estranho porque quando eu aparecia com um baixo por aí, todos tinham aquela expectativa de que iam ouvir um cara que tocava desde os tempos do colégio. Aí, eu tinha de dar aquela resposta :"não sei tocar muito não, to só começando".
    Pô, hospeda e posta essas gravações pro povo ouvir.


    Estamos apenas aguardando nosso batera se integrar melhor, mulher gravida.. ele não tah tendo muito tempo... mas tenho 1 aki que gravamos apenas baixo e guita base cantando num mic podre desses de pc mesmo, vou dar um UP lah essa musica eh muito facil, mas eh a unica que por enquanto posso mostrar sem a batera! Animals Caseira... esse vai ser o titulo lah! hospeda onde mesmo?

    Vlw!

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Guto EADG
    · votar


    eu comecei com 18.... quando comecei a pensar q tinha passado da hora surtei legal... mas dai eu lembrei como eu era qndo era mais novo... soh queria coisas q tivessem retorno imediato e qndo nao tinham desistia parava bem logo.. assim foi com o tênis, a nataçao, etc...e acho q se tivesse começado a tocar antes talvez aos 18 eu jah teria desistido... acredito q tudo tem seu tempo e principalmente sua finalidade.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Palco MP3

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FMS
    Velho, vai com fé! Queria eu ter 20 anos de novo pra fazer tudo do mesmo jeito novamente. Exatamente nessa idade, tive de dividir o que gosto, do que realmente precisava pra sobreviver, se bem que só consegui me formar graças aos meus bicos como músico. Foi uma era de ouro, aproveite bem a sua.
    Abrás
    Claudio Zotelli
    Avisa a galera qdo vc upar a parada

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kra Palco Mp3 naum aceita cover...huahua... a musica eh cover!

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/95547/
    dá uma olhada neste tópico então... achei que no Palco MP3 rolava, o Marcio pos Come Together, se não me engano (sim, todo mundo já regravou essa música). Mas, bem, opção não falta.

    isaqueras
    Poxa, valeu mesmo pelo apoio! To me dedicando o que posso para ser um bom músico no futuro! Abraço!

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Po! Q legal ver que não sou o unico atrasado aqui, tenho 20 :P, mas desde os 16 tenho contade de tocar alguma coisa a mais do que...hhahahahahaha

    Bom, mas se fosse naquela época eu provavelemnte estaria cabeludão hj tocando metal, pq era só o q eu ouvia na época, agora curto muitas outras coisas legais.

    ps: No momento meu cabelo tá bem beatle do começo hehehe, menos tosko, mas tá no mesmo estilo tigela hehehe, fissurei na banda, mas pretendo tocar mais coisas além de beatles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Aula - Impressões