Estourar cordas

    Autor Mensagem
    radc
    Veterano
    # set/05


    Estourei minha corda A de uma forma muito burra e idiota... "Toco" há quase 2 meses, e meu baixo ja tava torto de tão desafinado... não sabia afinar e nem conhecia ninguém que soubesse, baixei um afinador (iTune senao me engano) que vc pluga o microfone no PC, poem perto do ampli e ele mostra que nota tá sendo tocada... Afinei a E (que por sinal ficou HORRÍVEL), fui afinar a G, mas peguei na tarracha errada (putz....) fui girando girando girando e fodi com a corda A =/

    Queria sabe se os kras vendem só uma corda, ou se só tem o jogo com as 4, e tb quais marcas são boas, se os kras colocam a corda no baixo de graça, se as lojas na Teodoro tb colocam, se afinam tb, já to uns 3 dias parado parado por causa disso, alguém poderia me ajudar???

    Barret Martin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vendem separada sim.

    Barret Martin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas acho q não colocam não, isso tu vai ter q dar teu jeito

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    radc
    aqui vendem, ai no brasil tbm devem vender
    qto a colocar não é dificil, msa vc mora onde?? se vc morar em sp e for numa loja ali na teodoro sampaio os caras são super atenciosos e afinam, tocam, fazem malabarismo pra vc..aehuiaeha
    os caras são mto gente boa
    pq vc não compra um afinador? tem uns bem baratos e tem uns tbm em site q são bons, enqto vc não consegue afinar por conta é bom treinar com isso
    marcas q eu gosto é a d'addario e a elixir

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Coitado do cara...HUhauhuHauHUA conseguiu arrebentar a A isso é azar de principiante...rs...quando comprei meu baixo, levei pro ensaio e o guitarrista ...como todo da espécie veio logo se metendo...foi so eu virar as costas q o cara pegou o baixxo e começou a afinar..quando vi ele tava afinando assim....G = B, D = G, A=D......(me deu mo raiva....esses guitarristas as vezes nem conhecem a propria guitarra e se metem no baixo....).HAUhuahUAuAHU......afinal qual teu baixo??????

    slapbassplayer@hotmail.com

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    radc
    Puuuuttteeezzz! Q cagada!
    Porisso q ninguém q eu conheço me deixa afinar guitarra.
    Akelas cordinhas!!!!!

    FMS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kawaii_girl

    To fuido então, por aqui não vende em canto algum... por sorte tenho um encordamento reserva. =D

    radc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom eu moro em SP, acho que vou la na Bass Center, quando fui la os kras pareceram ser moh gente boa, e se depender de mim pra colocar a corda eu to fudido huahuaha

    E porra, bota azar de principiante nisso.... Imagina o nervoso que não passei na hora por estourar uma corda de bobeira ¬¬

    quanto as marcas, só a kawaii girl citou algumas, alguém tem outras sugestões ou essas são as melhores mesmo ? E qual é a faixa de preço ??

    Obrigado pelas respostas até então!

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GHS

    DEMANO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NIG rapaiz jah tah bom. Soah q envelhece um pouco mais rapido q Ddario, mas enquanto tu compra 3 nig, tu compra 2 dario...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estourar cordas