yamaha TRB 5P II - Abraham Laboriel

    Autor Mensagem
    miguedz5
    Veterano
    # set/05


    ei pessoal... vcs conhecen ao Laboriel? acho ele uns dois melhores.! ...gostei muito do yamaha que tem ele... vcs que achan desse baixo? ...ele tem sistema piezo, nao sei como funciona isso, alguem me ayuda porfa?! alem disso... vcs que achan do laboriel, patitucci, east... eles tudos usam baixos Yamaha... porque isso? ...acho que bem poderiam usar Fodera como o Wooten.

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vcs que achan do laboriel, patitucci, east... eles tudos usam baixos Yamaha... porque isso?

    Porque recebem dinheiro.

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mmmm.... como assim!!!... entao un super baixista como o laboriel usaria un baixo oriental so por dinheiro? ...vc acha que o som dele e do baixo? o usaria alguns pre-amp AMERICANO pra tem un som assim???

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    miguedz5
    Além do dinheiro, Yamaha parece ser uma marca de alto nível.

    mgs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a yamaha é uma marca de alti nível sim! é porque ela não é muito falada não tem uma grande mídia, comerciais e etc... eu já toquei em um não me lembro o modelo, mas o som era fantástico. ah e para provar que os instrumentos yamaha são bons procure o dvd do casiopea a banda toda é chinesa e patrocinada pela yamaha todos os instrumentos são yamaha e veja aqualidade da guitarra e em especial o som do baixo na hora dos slaps! té+
    ve se encontra o dvd o casiopea do ano de 2001

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho o yamaha rbx 170 eh o modelo mais simples de 4 cordas, eu ja acho ele mto bom, tanto pra pizzicato, slap e tapping tb. eu recomendo yamaha pra qualquer um, ainda mais o q abraham laboriel usa, perfeito.
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha TRB 5P II - Abraham Laboriel