Abraham laboriel Material

    Autor Mensagem
    Evangélico
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Evangélico


    Olá galera, tudo blz? Bem estou postando este tópico porque sei que muitos se interessariam este material que é muito interessante, de um dos maiores e respeitados baixistas de todos os tempos, claro que ele não é melhor que do que nenhum baixista que ocupa altas posiçoes etc,mas tem seu prestígio.
    Particularmente aprecio o seu trabalho desde quando eu nem sonhava em tocar baixo. Tá ae o material para todos baixarem.


    dêem suas opiniões.

    http://somcristao.blogspot.com/2007/12/abraham-laboriel-new-bass-conce pts-1990.html

    Evangélico
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PS: perdoem meu jeito carioca de ser ! rsrsr

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Já vi esse cara tocando, realmente ele toca mto bem...ainda por cima pulando, girando..
    Pena q não toco baixo, hehehe.

    Evangélico
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quase nada
    realmente, o legal é não tocar parado. Eu pelo menos não consigo tocar parado! rsrsr

    eltonbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fui no workshop dele! :D

    Paula Allen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A Cover Baixo foi sobre ele em dezembro.

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Este negócio de tocar se mexendo, os caras da minha igreja pensam que sou maluco tb não consigo ficar parado sei lá, é mais forte do que eu!!! :)

    Evangélico
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baxista
    pode crer, também não preciso nem falar das caretas! rsrsr

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Evangélico

    Pior!!! Um dia tiraram uma foto minha, fiquei até com medo de mim mesmo, me asustei comigo!!! hehehe

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baxista
    Evangélico

    Uns africanos foram uma vez na minha igreja e perguntamos a eles pq eles dançam tanto quando louvam e a reposta deles foi o seguinte: "tem como louvar e ñ dançar?"

    Fazendo um paralelo, imagino como foi a postura do Rei Davi ao recuperar a Arca da Aliança... Depois disso eu entendi que os africanos estavam anos luz à nossa frente em matéria de adoração...

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Isso eu concordo cara!!! A questão é que as nas igrejas na maioria que tive o prazer de visitar, vejo que as pessoas estão ficando cada vez mais "duras" ao fazer isto, sei lá é assim que penso! O chamados "Crentes Modernos", os jovens não levam mais bíblia, e no louvor fica aquela coisa seca, é bom quando todo mundo ta pulando!!! Fica com clima diferente.

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baxista
    A vida moderna tem nos levado a ser cr;itico demais e isso gera inúmeras barreiras. Acabamos questionando verdades inquestionáveis e achamos que estamos agindo corretamente. No fundo, acabamos com o nosso coração fechado e descrente das coisas do Reino de Deus... Nossa geração está afogada em dúvidas. E isso é pecado! Sei que acabei saindo do tema do fórum, mas não posso deixar de falar as verdades que nos cercam.

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Isso eu concordo, mais isso tem que ser discutido mesmo! Olha volto passo nos lugares e ouço aquela frase "o mundo ta perdido", eu as vezes penso nisso! A mídia sufoca tenta sufocar Deus, quando assisto TV, vc vê como a mídia tenta encaixar Deus nos dias atuais, com prazer luxúria e por aí vai! Isso vai totalmente contra os príncípios reais dele, novelas principalemente da Globo como essas que estão no ar, fazendo uma ao meu ver sátira de Deus, isso eu não concordo e por isso não assisto novela e nem tv, eu mesmo só ouço música! Isso tudo me deixa indignado

    jkdias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    FCLBass
    imagino como foi a postura do Rei Davi ao recuperar a Arca da Aliança...

    mas essa é a ÚNICA citação bíblica de que Davi dançou... nunca foi prática usar dança para adoração, senão os judeus o fariam até hoje.

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jkdias
    Em relação a citação bíblica, concordo. Mas não estou falando de uma doutrina ou que dançar vai salvar uma pessoa. O que "defendo" é a liberdade e entenda liberdade como opção que cada um deseja estar diante de Deus. Seja dançando, seja parado, seja pulando, etc... Sem ofender o Seu Santo Espírito e aos irmãos que o cercam. Mas isso faz parte do que eu penso e no Reino de Deus eu sou, depois de Paulo que declarou isso primeiro, o maior pecador dentre homens. Não há necessidade de levar em consideração o que penso. Depois, esse fórum não é destinado a isso. Fiquem com Deus.

    jkdias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    FCLBass

    Ok, tá tranquilo, entendo a sua forma de pensar.

    Abração

    Baxista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Um grande abraço a todos!

    FCLBass
    jkdias

    :p

    bassline
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    alguém possui a tablatura da musica " celebrate jesus " do abraham laboriel, que poderia me enviar?

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bassline

    pá de ouro pra vc...
    no google ñ tem ñ???

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
    · votar


    Só para apreciar o mostro tocando:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abraham laboriel Material