vamu troka umas ideia aew :P (baixo num eh mais facil ki guitarra naum \o/ )

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


FBassist
Dããããã

polakinho
Veterano
# set/05
· votar


karaka...tbm gostei de discuti com guitarrista
HAiUAHAUUIHAuAiAiHAihaiAUA

pena ki eu ainda sou ruim...mais espera eu ter meus 10 anos de pratica, ai quero ve um guitarrista ergue a voiz
HAIHAiuAHIUIUAHHAUUHAiuAAUAiAUhUIAiuAIuA

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


polakinho

combinado? daki deiz anos....

Half
Veterano
# set/05
· votar


gladiador
e eh a gente q desvaloriza os instrumentos?vcs guitarristas q falam q baixo eh coias de idiota...e q baixo so fika numas 4 casas a musica inteira e q eh a coisa mais facil do mundo eh q tao desvalorizando....so pq tem umas bandas tipo cpm detonautas essas paradas assim, q o baixo eh totalmente ridiculo,q vcs acham q o baixo eh ridiculo de toca......kra pra mim baixo tipo cpm eh uma merda.......num sei como os kras num conseguem inventa um baixo direito prakilo...e ainda conseguem estragar as nossas imagens(dos baixistas)
foda neh!


Pra começar: eu não sou guitarrista, sou baixista. Pronto, seu post tornou-se inválido.

Como eu não sou tão mal, vou responder uma parte:
Guitarrista que diz que baixo é coisa de idiota não é nem guitarrista, é aspirante à guitarrista. Qualquer músico que se preze, reconhece a importância de todos os instrumentos, desde o triângulo até a harpa.
Esse negócio de ficar tentando colocar um contra o outro é, além de criancice, uma prova de ignorância musical.

Half
Veterano
# set/05
· votar


polakinho
karaka...tbm gostei de discuti com guitarrista
HAiUAHAUUIHAuAiAiHAihaiAUA

pena ki eu ainda sou ruim...mais espera eu ter meus 10 anos de pratica, ai quero ve um guitarrista ergue a voiz
HAIHAiuAHIUIUAHHAUUHAiuAAUAiAUhUIAiuAIuA


É desse tipo de coisa que eu tô falando... Esse seu sentimentozinho de querer briguinha com "facções rivais" (tiradas da sua imaginação) é o que contribui para que esse tipo de comparação exista. E repito o que eu disse acima: além de criancice, é uma prova de ignorância musical.

yuri ajala
Veterano
# set/05
· votar


afff.. esses era meio q um topico pra descontrair.. e negada faz guerra.. =P

concordo com o tiozao ali q disse q td é importante, do triangulo ate a harpa...
cada coisa tem seu lugar.. já tentaram tocar pandeiro? eh foda tbm ..serio ^^''


mas q melhor mesmo foi a piada de guitarrista , foi huahuauaua
^^''
falw ae

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


AÊ ......Vamo parar com essa palhaçada e usar o forum = a gente cicilizada.......pow.........como o Half falow so quem num ve a importancia de todos os intrumentes é aspirante a qualquer merda q venha antes da palavra Músico......nada a ver isso ae......antes eu tinha postado dizendo q fico com raiva quando num reconhecem o baxista.....e essa ainda é minha opiniao............num quero ser mais reconhecido q o guitar nem o teladista ou batera......pq tipo........uma banda decente vc conhece pelo nome da banda..e num pelo guitarrista ou baixista.....ta certo q tem banda q um cara sozim tem q levar nas costas mas um banda decente como ja disse é conhecida pelos seus musicos q se tornam um nome só...............o nome da banda......ae vamos estudar mais sobre nosso contra baixo? ok.... mas tb vamos procurar ler sobre os outros intrumentos antes de ficar falando q um é melhor ou mais facil ou dificil q o outro .....meu, tudo é musica.....e eu amu a Música.............


slapbassplayer@hotmail.com

isaqueras
Veterano
# set/05
· votar


slapbass

amém véio!

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


...BassMusic...

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
Dããããã

q foi?? ta com dor de barriga? mané

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


hheeheheh...........

FBassist

Johnny Favorite
Dããããã

q foi?? ta com dor de barriga? mané


HUAhauhUAhuhuaHA

Gabz bass
Veterano
# set/05
· votar


Ja que os Guitarristas acham o baixo facil, coloca um de 6 cordas na mão deles e manda eles solarem, pra ver se sai alguma coisa, a Guitarra tem aquela parad de paleta que ajuda muito, mas o baixo tem o dedão do camarada, que tem que ter pegada ritmo e uma porrada de coisa.........Não estou desvalorizando seu instrumento, mas o melhor é o BAIXO...........sempre Bass.....

Krist Novoselic
Veterano
# set/05
· votar


apesar das cordas de guitarras serem faceis de apertar.. o baixo é bem mais facil pra tocar

Dafnhe
Veterano
# dez/05
· votar


hohiuhiouhoih essa pourra aki eh pra rir neah???
cual eh mais fácil ou difícil?????
hiohuhiuhiouhiohuhio
se vc quer tocar mto bem tocado o nível de dificuldade eh o mesmo.... soh q os guitarristas GERALMENTE aparece mais e aew a maioria do IGNORANTES (eu sou um ainda, mas não desse nível) acha q guitarra é mais difícil.... baixo, guitarra, batera... qq instrumento é difícil de se tokar... se quizer tocar BEM tocado.... discussão mais idiota ¬¬ affz
toh rindu ateh agora

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Geralmente quem toca baixo começou com violão ou guitarra, mas acredito que todos os baixistas tem uma certa base de violão/guita para tocar... Agora dizer que este ou aquele é mais dificil, ou mais fácil, depende de várias variantes.... Tipo o cara se esforçar e tal... E tem mais... Acho que esta discucão não vai chegar a lugar algum! Só a um monte de comentários sem fundamento como os que vcs já estão vendo!

igoor
Veterano
# fev/06
· votar


Só que tem uma coisa, a mulherada gosta mesmo é dos guitarristas! HUAhauhauaa, vcs vêm depois do tecladista! hUHUAHuauaaa


Se esconde atrás da guitarra babaca

rushrush
Veterano
# fev/06 · Editado por: rushrush
· votar


Pelos comentários dos guitarristas, dá pra ver q a piazada hoje em dia não toca nada mesmo.

10 horinhas diárias de sweep e Gambale pra vcs q daqui a 5 anos vcs podem se manifestar.


Só que tem uma coisa, a mulherada gosta mesmo é dos guitarristas!

Hummm, biba maquiavélica, já tá tocando CPM já?
Isso é papo de cabaço espinhento e guitarrista de emo.

POLAKINHO rules!

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Hummm, biba maquiavélica, já tá tocando CPM já?
Isso é papo de cabaço espinhento e guitarrista de emo.
(2)

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Baixo é tão facil que o Celso Pixinga que tocava guitarra com 28 anos aprendeu a tocar baixo e se tornou um dos melhores do mundo!!!!!


Aqui pra quem duvidar!!!!!!!!!!!!!!!


Ou seja guitarra comanda!!!!!!!

rushrush
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Pixinga é apenas um exemplo de marketing q deu certo.
É um bom músico, mas não está nem entre os melhores baixistas de SP.

Vá se informar e aprender a analisar um músico, sua técnica, criatividade e musicalidade, ao invés de ir no papo das revistas.
Basta ouvir e apreciar.

otavio016
Veterano
# fev/06
· votar


o cara le qualquer merda e ja acredita

polakinho
Veterano
# fev/06
· votar


nossa...agora eu vejo o quando eu era idiota! HIAUiAIUAuhAUIUIA
mais beim..jah ki a guerra começou...vamos lah:

Baixo é tão facil que o Celso Pixinga que tocava guitarra com 28 anos aprendeu a tocar baixo e se tornou um dos melhores do mundo!!!!!

acho ki esse "aprendeu" jah diz tudo neh?

guitarristas tem ki aprender a tokar baixo! sem conta ki vão precisa de muito tempo ateh fortalecer os dedinho de moça!...
jah guitarra! bahhh! coisa mais facil! ateh minha vô com L.E.R. aperta akelas corda! :D

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


todos os instrumentos são diferentes, cada um tem suas tecnicas e funções.
nenhum é mais dificil ou mais facil do que o outro.

by-tor2112
Veterano
# fev/06 · Editado por: by-tor2112
· votar


Não tem nada fácil quando se busca a perfeição... nem baixo, nem guitarra, nem nada... agora, se vc for um músico medíocre pode achar que A é mais fácil que B, ou vice-versa !

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


aff que topico ridiculo na boa....
cada eh melhor nakilo que axa que deve ser....
não vejo a minima dificuldade em tocas baxo/guitarra é uma questão de treino...
mas o seguinte, eu tocando guitarra, tenhu facilidade em tocar baixo, cavaquinho, viola, violão, todos os intrumentos de corda se facilitam.
agora fazer isso para tentar ridicularizar os guitarristas com piadas e cya. já eh demais, por que os egocentristas ae nun fazem um projeto B3? e tentam superar o fuderoso G3? Por que guitarristas conseguem muito mais fama do que baixistas?
podemos ter ''dedinho de moça'' mas com certeza os seus ''dedoes de maxo'' não são mais presisos e rapidos que os nossos...
nessas horas que digo: "Máravilha alberto", pra vcs.

Antes de critica supera cara...

Pedro Miranda
Veterano
# fev/06
· votar


Caracas galera!
que discurção tosquera!! =P
Cada Instrumento tem sua dificuldade... Mas se tem uma coisa que eu odeio é o baixista q sonha em ser guitarrista... Olha pro tal do Billy (baixista q toca com o Vai), odeio aquele cara... acho q se ele botase uma melancia na cabeça ia aparecer mais!
Num adianta discutir nem com guitarrista nem com sanfonero rsrs... Nós tocamos o instrumento que tenha desafio, de a cada dia vc ir avançando nos estilos, ir tirando as músicas e saber que não qualquer um que toca isso... Ser músico é fazer seus própios desafios... pois não existe limite, um dia o que vai diferenciar em todos os músicos do mundo séra a criatividade!!!

Mais uma vez: Só nós sabemos o desafio que é tocar contrabaixo (claro se vc for tocar coisa de gente... HARDCORE SUX!)

Pedro Miranda
Veterano
# fev/06
· votar


Facchini, tb vc não pode generalizar né não??... vamos ter ética! Por isso q esse fórum não vai pra frente cara... com briguinhas toscas... aposto que quem começou esse tópico foi alguem que não soube responder quem toca mais... Não teve a competencia de dizer que toca por prazer e tentar chegar no alto! Não teve a competência de mandar o cara q perguntou ir estudar!!! Esse é o tipo de pergunta de quem começa a tocar e acha que sabe tudo! Depois de tempos de aprendizagem é q se vê q as coisas não são assim... Facchini, vc que disse q esse tópico é ridículo, acabou de ridicularizar mais ainda...
"Por que guitarristas conseguem muito mais fama do que baixistas?
podemos ter ''dedinho de moça'' mas com certeza os seus ''dedoes de maxo'' não são mais presisos e rapidos que os nossos... "

Por isso que esse fórum não é fiel à proposta! Temos mais crianças do que músicos aqui dentro!

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Pedro Miranda

na boa, le alguns dos topicos de seus amigos e veja as ridiculariçoes perante os guitarristas, se é pra fazer piadas, vamos chutar o pau da barraca intão ....
com certeza temos muitas crianças aqui, e estas levaram o motivo de eu ter postado acima, se não o fizessem com certeza não haveriam começado esse conflito inútil.
Como muitos dizem, ética neste país é apenas uma ilusão... Mas isso são opiniões pessoais.

gostei de uma coisa em vc.. HC SUX!

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Por mim fexava o tópico.

by-tor2112
Veterano
# mar/06
· votar


Facchini
Por mim fexava o tópico.
Apoiado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vamu troka umas ideia aew :P (baixo num eh mais facil ki guitarra naum \o/ )