MATERIAL PARA DOWNLOADS....LINK OK !!!

Autor Mensagem
Aracnídeo
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass

Já te adicionei e valew pelo convite!!!1

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


Se vcs quizerem me adicionar no msn meu email é

slapbassplayer@hotmail.com

vlw...!!!

jcbass
Veterano
# set/05
· votar


CARA ACHO MELHOR AINDA PELO MÉTODO TRADICIONAL: ENVIAR ARQUIVOS POR E-MAIL!

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


se vcs puderem então me mandar alguma coisa por e-mail

emanuelrj@gmail.com


hehehh..eu aceito....

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho um servidor de ftp no meu computador, isso eh uma solução boa, pq o servidor impede q apaguem arquivos, mas permite q pessoas possam upar o q desejarem. mas ha apenas um pequeno problema, o meu pc naum fica ligado direto, uso apenas quando eu preciso, sempre q saio, deixo ele ligado pra poder acessa-lo remotamente, eu posso deixar ele ligado todas as manhas, a partir das 8:00h.
se alguem aki tiver uma disponibilidade maior q a minha, postem ae, q eu ensino a montar um servidor, pra toda a galera.
[]'s

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


um amigo meu e eu ja haviamos pensado nisso, tenho velox de 1Mb no trabalho, porem num fico tempo suficiente na internet.....mas quem puder disponibilizar esse FTP....e eu num tenhu muito material ainda num ...vou começar a pegar e quando tiver alguma coisa já vou passando.........vlw....

slapbassplayer@hotmail.com

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


como eh q monta isso?

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


o Anderson Maciel sabe como....eu num sei num....ja ajudei meu amigo a montar um....mas ele fez praticamente tudo sozim......



slapbassplayer@hotmail.com

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


galera eh simples
eu posso fazer no meu, mas com restrições de horários, não vai poder ficar direto, geralmente pela manhã.
o ideal seria um abençoado viciado em internet q deixe o seu pc 24h ligado, com uma boa conexão (768 mínimo) e que tivesse espaço em disco suficiente para comportar o nosso conteúdo. Se vocês acharem conveniente a minha proposta é só postar.
qualquer coisa me adicionem no msn:
metal-slayer@hotmail.com
[]'s

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


Anderson Maciel
é.......verdade....rs.......

moog
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass
qualker ajuda ou software pra montar servidor de ftp, da um tók....

eu tenho um ftp aqui em casa.. mas naum é sempre q deixo ligado... minha conexão é speedy 350 (256kpbs~)

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


mooge
eu so uso velox no trabalho e minha maqiuna num tem garantia de ficar ligada muito tempo não........se ficasse ligada até daria......mas ....num da...

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


moog


esse kara é bom.........ftp do moog ta no ar......

ftp://baixista:baixo@moog.no-ip.org:29

vlw moog.....

Claudio Zotelli
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass

tentei mandar o afro-cuban no seu servidor mas.. quase detonei com a lan house de um amigo o Up arrebenta... infelizmente náo deu! :(

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


Só não postei o meu servidor ainda porque realmente, não tenho nada pra colocar nele T_T, peço a ajuda de vocês em me mandarem via email, material para colocar no servidor ftp, que terá restrições quanto ao uso.

[]'s

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


andersonmcastro@gmail.com
esse é o meu email

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MATERIAL PARA DOWNLOADS....LINK OK !!!