MATERIAL PARA DOWNLOADS....LINK OK !!!

Autor Mensagem
Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass


Gmail Downloads

ae pessoal ....alguem criou essa conta no Gmail....temos 2G de espaço...já tem alguns aquivos lá ... E NÃO TEM PERIGO DE MUDAREM A SENHA PQ LÁ TEM UMA POLITICA DE SEGURANÇA MELHOR DO QUE A DO WALLA..................vamos lá pessoal ... vamos colocar nossos arquivos lá

www.gmail.com

usuário: cifraclubbaixo
Senha: baixista


meu msn....

Se vcs quizerem me adicionar no msn meu email é

slapbassplayer@hotmail.com

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Queria pedir para o pessoal que frequenta aqui não trocar a senha do servidor, pq alem de ser uma brincadeira totalmente de mal gosto acaba prejudicando nos mesmos.

vlw

sickey
Veterano
# set/05
· votar


Botem marcadores desde já pra não ficar bagunçado depois

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


ae ..... segundo o carinha q criou essa conta de e-mail ela num pode ser mudada sem que confirme alguns dados cadastrais....espero q seje verdade

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


marcadores????????????? quem sabe fazer isso..... oq são ? as pastas para colocar cada um no seu lugar por tipo...

ASIM...

PARTITURAS
VIDEOS
MP3


AHM???....VLW !!!

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


nao pode troca a senha mais pode deleta os arquivos? tem q v neh...

jcbass
Veterano
# set/05
· votar


EU TO MEI PÉ ATRÁS COM ISSO, NÃO SEI SE POSTO MEUS ARQUIVOS!!!!!!!

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


.............

moog
Veterano
# set/05
· votar


putz.. ja naum entra a senha...

ta loko viu

moog
Veterano
# set/05
· votar


inveja é uma merda

Baixista_de_Deus
Veterano
# set/05
· votar


já parou de funcionar... diz que a senha tá errada

Ademar
Veterano
# set/05
· votar


da pra limitar o acesso??
tipo criar convites para usuarios de confiança...
ex.:Slapbass convida
FBassist e passa o login e senha atravez de um email pra ele... e assim sucessivamente até 20 usuários, após isso, se faz um bacup em outro servidor, e renova a lista...
blz?

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


porra q merda...

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


já deu merda????
pow ........temos q pensar em alguma coisa certa assim num da karak ...quando tiver uma coisa certa niguem mais vai querer colocar arquivos ........pow

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


Aê pessoal passei a noite toda procurando uma forma de pordermos compartilhar nossos arquivos sem um FDP estragar tudo....e num consegui nada criei um monte de contras de e-mail e todos sem nuhuma segurança pra nos............se ao menos fossemos todos Homens com H maiusculo poderiamos mas tem sempre um filha d ¨*&%¨& que muda a senha ou apaga os arquivos.......pow isso é m P&¨t@ de uma sacanagem...........se VCs tiverem alguma ideia nao deixem de colocala em pratica............vlw ............fui!!!!!!

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


ae.....foi mal por divulgar esse usuario e senha.........pensei q ia dar certo.....................................................

moog
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass
calma q vo da um jeito nisso

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


VLW !!! :-)

Guto EADG
Veterano
# set/05
· votar


o mais sensato eh um FTP....

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass
O negócio é pegar um grupo de 4 ou 5 (até mais, se forem pessoas confiáveis) pessoas apenas com a senha...
Aí deixar um tópico com a lista do material disponível.
Qm quiser algo ou tiver algo a acrescentar, basta olhar a lista e pedir no tópico.
Assim q alguém q tenha a senha ver, pode hospedar em algum site pra essa pessoa baixar.
Mas tem q ser algo organizado, e com pessoas q se comprometam a fezar a coisa seriamente.

Eu sei q dá mais trabalho, mas é a única forma de tentar manter um nível com esses imbecis à toa por aí.
Posso me comprometer até em organizar o tópico pra vcs.
Tipo, deixar q ele funcione só para atualizar a lista de materiais, pedidos do pessoal, opiniões e sugestões.
Qualquer outro tipo de bate papo q possa ocorrer desvirtuando o tópico, eu organizo assim q ver.

Se gostarem da idéia, me dá um alô.

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


a ideia é boa .....vai dar trabalho ..mas vamos ver oq os outros acham disso....

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Eu sugiro que os arquivos sejam disponibilizados diretamente em sites como o www.rapidshare.de, mais rápido e mais fácil de baixar.

Se o arquivo expirar, é só upar de novo. Criem uma lista com o material. Algumas pessoas ficam responsáveis em acrescentar itens à lista e manter todos links funcionando.

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


maggie, isso é Perfeito pra nos
.....mo boa.......ninguem pode deleta-los ou mudar a senha....vai ficar na web direto é so criarmos uma lista com os arquivos e seus respectivos links....oq vcs acham??????

marcioazzarini
Veterano
# set/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Galera...

Tem aqueles programas de P2M (Peer 2 Mail), onde por exemplo:

Eu crio uma conta no GMail, aí atraves desse programa, eu gero uma senha q é criptografada, e esta senha só acessa esta conta através do programa P2M. E o melhor de tudo: ESTE PROGRAMA IMPEDE QUE OS ARQUIVOS SEJAM APAGADOS E Q AS SENHAS SEJAM ALTERADAS.

Se um cara tentar acessar o e-mail com a senha através do Internet Explorer, ele não consegue.

marcioazzarini
Veterano
# set/05
· votar


Site para baixar o programa:

http://www.peer2mail.com/

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


pow ...tb é manero eu estava lendo um poco sobre p2m...tb achei legal...toda ideia é bem vinda.....vamos conseguir.... !!!

Aracnídeo
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass


Tem possibilidade de me enviar um convite pro GMAIL??

Seguinte, já faz um tempo que faço parte do CifraClub e gostaria de começar a compartilhar algumas coisas que tenho.

Me comprometo a ajudar para acabar com essa babaquice!!!

Valew..

Slapbass
Veterano
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar


pow tem sim mas vc num me passou seu e-mail.....

Aracnídeo
Veterano
# set/05
· votar


Slapbass

Ixiiixixixi, foi mal, bgabarbosa@ig.com.br

Valew!

Slapbass
Veterano
# set/05
· votar


ae ja enviei o convite ...se vcs quizerem me adicionar no msn meu email é

slapbassplayer@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MATERIAL PARA DOWNLOADS....LINK OK !!!