Por favor me ajudem: Shelter ou Amp 200w

    Autor Mensagem
    Willian Ferreira
    Veterano
    # set/05


    É o seguinte eu tenho um Eagle e um amp warm music 108 Rb 30 watts e to com R$ 700,00 na mão pra gastar em um shelter sx ou em um amp de 200w com quatro falantes de 10". O som que eu tiro com o meu Eagle até que eh decente e tal, mas naum sei se eu compro o amp ou o baixo. Espero q me ajudem valew

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Willian Ferreira
    S o seu objetivo é treinar em casa somente, compre o Shelter. Agora, se você for tocar em banda e tal, eu recomendo a compra do ampli.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Concordo com que o glauber falou... eh q um amp desses eh demais mesmo,mas se for pra shows e ensaios,pq em casa vc vai estourar as tacinhas... heheheh... e vc tb naum tem um baixo muito bom... neh soh por causa de uma caixa dessas q seu baixo vai fikar turbinado... hehehe... Compra um Sx q eh muito melhor q o seu (todos falam bem), e de aí vende seu cubinho e seu eagle depois... e tenta pegar uma caixa dessas...(aí q vc vai fikar turbinado,baixo bala e caixa potente) se a sua intenção for estudos e tal... ou se naum faz ao contrario... compra a caixa de 200watts... vende o eagle e o cubinho e pega um bass melhor... a proposito q marca eh a caixa q quer pegar???

    DEMANO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Compra a caixa, eu uma vez estava nessa duvida, entre um baixo de 5 cordas e um bs 150, eu tinha um cubo horrivel da ac works, comprei o cubo, depois que eu comprei o baixo... bem depois, 1 ano +/-... mas compensa mais o cubo, pq o baixo por pior q seja, jah eh um baixo... caso vc precise, tem um pra quebrar um galho, e amp vc naum tem... pq 30 wats para ensaiar eh nada... agora, se vc naum tem banda nenhuma, nem tah afim de entrar... vende o teu eagle e compra um shelter e troca os caps ow algo assim...

    Helio Jr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém poderia me informar onde são fabricados os baixos da marca Condor? Alguém já experimentou o modelo BC 5000? Tô afim de comprar um desses. Vale a pena? Help me!!!

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Helio Jr
    Se não me engano, é na coréia

    Helio Jr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    glauber

    E o baixo, é bom?

    Helio Jr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    glauber
    Eu quero saber se o baixo é bom. Alguém sabe dizer?

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom... o condor tem um problema com tarrachas que quebram (é o que dizem por aqui...), mas o timbre é muito bom, além de ser muito confortável...

    Minha sugestão é comprar o condor e trocar as tarrachas da condor por Schaller ou Gotoh....

    Helio Jr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    glauber
    Na loja um Condor BC 5000 custa R$ 1.800,00; será que com mais uns R$ 300,00 eu troco as tarraxas? E a captação? É boa?

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Helio Jr
    Olha, eu gosto muito do timbre do Condor (menos o bx-12). O captador condor já é satisfatório, mas algumas linhas da condor usam a captação Kent Armstrong, que é realmente muito boa....
    Mas na boa... vai na loja, toca o condor e se você gostar, compre...
    Esse lance de tarraxas, acho que você não deve trocá-las... as tarraxas da condor seguram bem a afinação.... é só tomar o cuidado de não ficar "fuçando" nas afinações...

    Helio Jr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    glauber
    Valeu mano pela idéia! Realmente eu não tava querendo mexer nas tarraxas e nem na captação dele. Eu não toco em banda e nem na noite. do jeito que ele vier da loja tá de bom tamanho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudem: Shelter ou Amp 200w