Que modelo eh esse Ibanez??? ele eh bom??

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05


    => Keria saber se esse ibanez eh bom... pra slap tb...,q modelo eh esse?enfim... kero saber sobre ele...e se botar uns Emg's nele fika legal???

    http://www.flogao.com.br/bollo/foto/23/18454927



    Fuiiiiiiiiiiiii...

    zegotinha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o circuito dele á passivo nun é?
    se for acho q nein adianta coloca EMG´s ...
    captadores ativos . para circuitos ativos.

    NESCAU
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pelo acabamento, é um dos primeiros SDGR nao sei se é passivo ou ativo, mas se for dos primeiros como eu acredite q seja, é japones, e se é japa, tem ótima qualidade, talvez, nem precise nem trocar captadores....

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que eh passivo

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a parte branca ali no baixo, ta parecendo q foi feita no photoshop hauhauha

    Rodrigo Brizzi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara... é um Ibanez SoundGear SR alguma coisa... rs
    Provavelmente é passivo pelo número de potênciometros (botões)...
    E concordo com o Maurício, esta parte branca tá meio esquisita...

    Por falar em SoundGear, um cara não comprou o meu "alegando" que SoundGear é "sub-marca" da Ibanez! =/

    Abraços!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    huahauahua... submarca???

    Galera... ele eh Ativo acho... pq o cara falou num sei o q lá de meu circuito... e ele jah tah com emg jah... rpz... eu num vou fazer negocio nenhum n... essa eh a banda de um colega meu... soh keria saber informações sobre o bass...soh kero

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    e ah... ele eh todo preto.. essa onda aí branca... diz o cara q foi da foto... hehehe

    Vcs acham q o q dar mais som... um ibanez desses... ou um Shelter 75 ??? pra slap principalmente

    isaiasgs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A maioria dos Ibanez ativos têm eq-3 de 3 bandas de equalização e mais parametrico...são 6 controles, no entanto só se ve 4 pq tem dois botoes duplos. Esse aí só tem 3 knobs...pode ser originalmente passivo e ter caps e circuito EMG com um knob duplo (agudo e grave).....se aconteceu isso pods crer q o bass tá com um baita som .....mas....!!!! perdeu o valor de Ibanez se era um ativo...e ganhou um pouco só de valor pq da captação EMG.

    Rodrigo Brizzi
    Por falar em SoundGear, um cara não comprou o meu "alegando" que SoundGear é "sub-marca" da Ibanez!

    E o q é q esse seu colega alega do Ibanez SDGR SR3006 Prestigie ...originalmente com caps bartolinis customs ???? Um bass q dá madeira em muito Tobias.

    Diz a ele q é ao contrario...a linha mais baixa da Ibanez~possui apenas a logomarca da Ibanez e nem se comparam aos SDGRs q são os mais vendidos pela Ibanez.



    Vlw.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que modelo eh esse Ibanez??? ele eh bom??