Autor |
Mensagem |
rickwakeman Veterano |
# set/05
Nesta quinta FOI gravado no programa Covernation o duelo entre DREAM THEATER e JUDAS PRIEST. Vai passar no fim do mês (avisarei a data)
A banda METAL JAM vai tocar as músicas de Dream fazendo sua (humilde) homenagem! Não somos um cover do DT, temos um CD lançado com nossas músicas! :-) Será apenas uma brincadeira!
Muito obrigado pela oportunidade de divulgar! Esperamos que vocês se divirtam com o programa e com o repertório que escolhemos! Divulguem!!!!
Não deixem de ouvir Metropolis Pt1 no nosso site (desabilitem o anti-popup para ver o link na entrada do site) e aproveitem para conhecer nosso trabalho próprio! :-)
Mais uma vez: não somos um cover do DT, somos uma banda de som próprio e temos nosso CD... estamos indo apenas pela brincadeira!
Obs: o duelo foi foda!
www.metaljam.net
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
vai ser duelo de que??
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
muito legal
parabéns.
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
rickwakeman
bacana kra...parabeins...pode conta com minha audiencia :D
|
BaSs_17 Veterano |
# set/05
· votar
kra for passa na MTV tu da um toke ai pow
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
Poooooooooooooooooooooooooooowwww.... massa vei... vou avisar pra galera toda... muito bala... dar pra dizer quem ganhou logo??...hihihi... pq se Judas Priest ganhar tem q ter revanche... tem nem logica.... heheheh...
aew vei... c toka o q na banda?? tem Msn??
|
marcioazzarini Veterano |
# set/05
· votar
O baixista deles (Igor Grança) participava lá do Guitar Battle com a gente.
|
Thiago Correia Veterano |
# set/05
· votar
marcioazzarini
eh to lig qm eh
rickwakeman
pow massa.. vou ver tb! diz o dia q vai passar depois.. flw ae
|
rickwakeman Veterano |
# set/05
· votar
Vai ao ar no fim de setembro!
Não posso falar o resultado nem quem fez o duelo senão perde a graça mas vocês em especial não podem perder!
Eu sou tecladista e o baixista é o Igor França!
Meu MSN! adolfomendonca@hotmail.com
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
rickwakeman
Cara as composições da tua banda são demais. Metal é um dos poucos tipos de música que não escuto, mas vcs estrapolam dentro da proposta. As músicas estão bem gravadas e produzidas. Boa sorte pra vcs e parabéns.
Abraço.
|
isaqueras Veterano |
# set/05
· votar
rickwakerman
A Galera q toca aki da minha cidade tá assistindo. Esses dias passou Led X Doors, foi muito legal. Os duelos são a parte mais bakana.
Muito bom ter 1 programa q abre pra moçada q apesar de tocar muito, ainda é pejorada de Amador.
Te damos a maior força.Vamos assistir.
Abrás
FBassist
É um duelo mesmo, uma banda toka de 1 lado, ora detonando tudo q sabe, hora reconhecendo as musicas de quem faz cover ... e o M.Minhon, convenhamos, é 1 figurassa. Fica frow, q tá longe de parecer akeles programinhas de merda tipo qualé a música, Show do Leão e akelas paradas 100 a < graça. Assista q tem cara bom tocando.
Abrás
|
Guto EADG Veterano |
# set/05
· votar
mas vocês em especial não podem perder!
to achando q o duelo foi de baixo ehhehehehe
|