comprar um baixo ... um tagima b5 ou algo parecido ... alguem me indica uma loja ?

    Autor Mensagem
    obsessor
    Veterano
    # set/05 · Editado por: obsessor


    pessoal tô afim de comprar um tagima b5 ou algum baixo similar ou quem sabe uma ibanez de 5 cordas mesmo, queria ver isso em alguma loja de instrumentos musicais que saisse em conta no preço e tal, alguem me indica algo que nao seja "mercadolivre" ?

    edit.: ou alguem teria alguma sugestão sobre baixo pra fazer ? os washburn prestam ? e os gold ? me dão uma luz aí.

    valeus

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po.. ibanez d cinco cordas.. mto melhores q o tagima b5... princialmente c forem da linha sr.. coo o sr405.. o foda eh o preço.. mas vale mto a pena.. eh um otimo bass

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    c for no rio d janeiro.. a musical carioca tem desses ibanez a rodo... a R$1750....em ate 7x sem juros c nao me engano o bicho eh bom o endereço eh rua da carioca n ° 89... o site eh www.musicalcarioca.com.br .... abraço e fui

    obsessor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tipo, esse site não tem os preços dos instrumentos e tal ...
    quanto voce acha que é "justo" pagar em uma tagima b5 ?

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ibanez

    Nando Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    obsessor
    deve estar na faixa d 1.200, eu comprei o meu ano passado por R$940 na barra da tijuca... ao lado do barra shoping no centro comercial... escola d musica da barra...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nando Bass

    Falou de B5.... c tah logo aki em.... isso q eh amor pelo Tata B5.... hauahauhau.... na paz brother

    Nando Bass
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Nando Bass
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    é caso d amor cara... rssssss

    mas falando sério, eu quase nao tenho o q falar aki no forun, e o B5 eu conheço, podem me perguntar do Bass Power tb... sao as unicas coisas q eu me atrevo a responder no forun...

    Outlaw_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Compra um Ibanez...

    Se vc mora perto de Sergipe, encomenda um no Elifas Santana... são os melhores baixos do brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar um baixo ... um tagima b5 ou algo parecido ... alguem me indica uma loja ?