Autor |
Mensagem |
obsessor Veterano |
# set/05 · Editado por: obsessor
pessoal tô afim de comprar um tagima b5 ou algum baixo similar ou quem sabe uma ibanez de 5 cordas mesmo, queria ver isso em alguma loja de instrumentos musicais que saisse em conta no preço e tal, alguem me indica algo que nao seja "mercadolivre" ?
edit.: ou alguem teria alguma sugestão sobre baixo pra fazer ? os washburn prestam ? e os gold ? me dão uma luz aí.
valeus
|
Ernani_Harris Veterano |
# set/05
· votar
po.. ibanez d cinco cordas.. mto melhores q o tagima b5... princialmente c forem da linha sr.. coo o sr405.. o foda eh o preço.. mas vale mto a pena.. eh um otimo bass
|
Ernani_Harris Veterano |
# set/05
· votar
c for no rio d janeiro.. a musical carioca tem desses ibanez a rodo... a R$1750....em ate 7x sem juros c nao me engano o bicho eh bom o endereço eh rua da carioca n ° 89... o site eh www.musicalcarioca.com.br .... abraço e fui
|
obsessor Veterano |
# set/05
· votar
tipo, esse site não tem os preços dos instrumentos e tal ...
quanto voce acha que é "justo" pagar em uma tagima b5 ?
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
ibanez
|
Nando Bass Veterano |
# set/05
· votar
obsessor
deve estar na faixa d 1.200, eu comprei o meu ano passado por R$940 na barra da tijuca... ao lado do barra shoping no centro comercial... escola d musica da barra...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
Nando Bass
Falou de B5.... c tah logo aki em.... isso q eh amor pelo Tata B5.... hauahauhau.... na paz brother
|
Nando Bass Veterano |
# set/05 · Editado por: Nando Bass
· votar
AnDerSon_BoLLo
é caso d amor cara... rssssss
mas falando sério, eu quase nao tenho o q falar aki no forun, e o B5 eu conheço, podem me perguntar do Bass Power tb... sao as unicas coisas q eu me atrevo a responder no forun...
|
Outlaw_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Compra um Ibanez...
Se vc mora perto de Sergipe, encomenda um no Elifas Santana... são os melhores baixos do brasil.
|