Construção de Baixo

    Autor Mensagem
    Mortevida
    Veterano
    # set/05


    Opa, galera, estou afim de fazer um baixo para mim , penso seriamente em fazer no Zaganin.

    Estava querendo um baixo de 5 cordas, com um timbre bem gravão e gordo , sem estalos , mais com certa definição e um sustain legal, gostaria de saber ae de vocês :

    - Combinações de madeira (no corpo, no braço, e entre si)
    - Captadores ideais.

    Criei o topico pois quero coletar o maximo de informaçoes possiveis antes de falar com o Zaganin.

    Quem tiver informações de preço, favor colaborar, pra eu ter uma ideia de como vai ficar o orçamento do luthier.

    Sou novo no fórum, portanto, saudações p/ todos. ^^

    vlw!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fala com o Zaganin q ele te informa tudo isso
    pede opiniões dele, sobre madeira.. q combinem bem com o timbre q vc quer
    flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mortevida
    O seu luthier é o cara mais adequado para discutir com vc sobre tais tópicos.
    Abç

    Lordsilver
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MaurícioLeite
    Mauricio Luiz Bertola

    oq o Mortevida qr é ter uma segunda opnião antes da pimeira XP, pq vcs num ajudam o rapaz.............?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Lordsilver
    Cara, acontece que isso também pode ser discutido com o luthier, e, ele pode também consultar outro profissional livremente.
    Abç

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acredito que se ele busca o Zaganin é porque ele tem plena confiança no trabalho e conhecimento do mesmo, e vai apostar uma boa grana no projeto dele.
    E continuando nessa linha de pensamento ninguem conhece mais os projetos do zaganin do que o proprio ... e sendo assim também acredito que ele seja a pessoa mais adequada pra conseguir captar a sua ideia de timbre e transforma-la num projeto completo de um baixo,...
    A escolha inicial ja foi bem feita , e ve se posta umas fotos e uns sons quando ficar pronto ok?
    Grande abraço
    Gabriel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construção de Baixo