| Autor | Mensagem | 
| Mortevida Veterano
 | # set/05 

Opa, galera, estou afim de fazer um baixo para mim , penso seriamente em fazer no Zaganin.

Estava querendo um baixo de 5 cordas, com um timbre bem gravão e gordo , sem estalos , mais com certa definição e um sustain legal, gostaria de saber ae de vocês :

- Combinações de madeira (no corpo, no braço, e entre si)
 - Captadores ideais.

Criei o topico pois quero coletar o maximo de informaçoes possiveis antes de falar com o Zaganin.

Quem tiver informações de preço, favor colaborar, pra eu ter uma ideia de como vai ficar o orçamento do luthier.

Sou novo no fórum, portanto, saudações p/ todos. ^^

vlw!

| 
| MaurícioLeite Veterano
 | # set/05 · votar

fala com o Zaganin q ele te informa tudo isso
 pede opiniões dele, sobre madeira.. q combinem bem com o timbre q vc quer
 flw

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # set/05 · votar

Mortevida
 O seu luthier é o cara mais adequado para discutir com vc sobre tais tópicos.
 Abç

| 
| Lordsilver Veterano
 | # set/05 · votar

MaurícioLeite
 Mauricio Luiz Bertola

oq o Mortevida qr é ter uma segunda opnião antes da pimeira XP, pq vcs num ajudam o rapaz.............?

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # set/05 · votar

Lordsilver
 Cara, acontece que isso também pode ser discutido com o luthier, e, ele pode também consultar outro profissional livremente.
 Abç

| 
| Gabriel Simões Veterano
 | # set/05 · votar

Acredito que se ele busca o Zaganin é porque ele tem plena confiança no trabalho e conhecimento do mesmo, e vai apostar uma boa grana no projeto dele.
 E continuando nessa linha de pensamento ninguem conhece mais os projetos do zaganin do que o proprio ... e sendo assim também acredito que ele seja a pessoa mais adequada pra conseguir captar a sua ideia de timbre e transforma-la num projeto completo de um baixo,...
 A escolha inicial ja foi bem feita , e ve se posta umas fotos e uns sons quando ficar pronto ok?
 Grande abraço
 Gabriel

|