Autor |
Mensagem |
Mortevida Veterano |
# set/05
Opa, galera, estou afim de fazer um baixo para mim , penso seriamente em fazer no Zaganin.
Estava querendo um baixo de 5 cordas, com um timbre bem gravão e gordo , sem estalos , mais com certa definição e um sustain legal, gostaria de saber ae de vocês :
- Combinações de madeira (no corpo, no braço, e entre si)
- Captadores ideais.
Criei o topico pois quero coletar o maximo de informaçoes possiveis antes de falar com o Zaganin.
Quem tiver informações de preço, favor colaborar, pra eu ter uma ideia de como vai ficar o orçamento do luthier.
Sou novo no fórum, portanto, saudações p/ todos. ^^
vlw!
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
fala com o Zaganin q ele te informa tudo isso
pede opiniões dele, sobre madeira.. q combinem bem com o timbre q vc quer
flw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Mortevida
O seu luthier é o cara mais adequado para discutir com vc sobre tais tópicos.
Abç
|
Lordsilver Veterano |
# set/05
· votar
MaurícioLeite
Mauricio Luiz Bertola
oq o Mortevida qr é ter uma segunda opnião antes da pimeira XP, pq vcs num ajudam o rapaz.............?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Lordsilver
Cara, acontece que isso também pode ser discutido com o luthier, e, ele pode também consultar outro profissional livremente.
Abç
|
Gabriel Simões Veterano |
# set/05
· votar
Acredito que se ele busca o Zaganin é porque ele tem plena confiança no trabalho e conhecimento do mesmo, e vai apostar uma boa grana no projeto dele.
E continuando nessa linha de pensamento ninguem conhece mais os projetos do zaganin do que o proprio ... e sendo assim também acredito que ele seja a pessoa mais adequada pra conseguir captar a sua ideia de timbre e transforma-la num projeto completo de um baixo,...
A escolha inicial ja foi bem feita , e ve se posta umas fotos e uns sons quando ficar pronto ok?
Grande abraço
Gabriel
|