Autor |
Mensagem |
abel Veterano |
# ago/05
Aih pessoal.. To querendo comprar um baixo novo!! To em dúvida entre o 450.A da condor, um cort NC% ativo e o condor BC500! Eles vão de 1200 a 1500 reais!! Atualmente eu toco com um ibanez GSR205.. q os caras da loja avaliaram em 300 reais(qto custa um gsr205 hoje em dia?)! Dêem as sugestões de vcs!! Qual baixo vale mais apena de comprar?!
Desde já agradeço..
Valeu!!
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# ago/05
· votar
Putz, levei o meu Strinberg 24A e avaliaram em 350,00 em duas lojas aqui em Niteroi/RJ ou o seu GSR205 esta "velinho" ou estam querendo se dar bem em cima de vc.
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
abel
Esse seu Ibanez creio que valha mais. E tipo, não compensa comprar estes baixos aí não, pega um usado de nível profissional que é bem melhor. Vlw
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
Até por causa de que se você trocar o seu Ibanez por algum desses baixos não vai ter muita diferença, pois estão no mesmo nível.
|
abel Veterano |
# ago/05
· votar
Po, valeu pelo toques de vocês! Mas eu já to há um tempo com esse baixo, e tava afim de mudar.. Quais baixos vocês recomendariam?! Levando em consideração que o meu baixo e passivo.
Eu tbm sou de niteroi.. quais lojas vc recomenda aqui ?!
Vlw!!
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# set/05
· votar
no Baymarket tem uma loja de usados que trabalha com "profissionais", tem uma outra tb , na rua do conservatorio em um predio comercial perto da praça São João e que e bem melhor(não sei o nome da rua) mas se vc perguntar nesta loja ou na disconildo eles te indicão.
|